domingo, 18 de outubro de 2015

18.10.2015

Desbloqueei aquela pessoa, pois apesar dela me magoar, senti que ele realmente não estava bem. Eu até poderia ter perguntado sobre ele para uma amiga comum...mas acredito plenamente que cada pessoa que passa na nossa vida não é por acaso e, indiretamente, nos tornamos responsáveis por esse alguém. Mandei uma mensagem e é lógico que fui mal recebida. Mas o meu coração estava certo: ele piorou. Não quis falar comigo, mas quando quiser ou precisar, sabe onde me encontrar. Sempre acabo relevando e é por isso que sofro pelos outros. Preciso endurecer mais o meu coração...mesmo sabendo que espiritualmente falando é errado. Mas também preciso me proteger. Manterei o silêncio e, aos poucos, vou fechar a comunidade. Estou cansada. Nos grupos, as pessoas não são participativas. Os dois primeiros blogs tem uma ótima visualização...então deixarei os dois (mas sem mais publicar). O perfil da Bya, apesar de quase 3 mil amigos, quando posto algo sério, é pouco curtido. Devo manter esse perfil somente até o início de janeiro. Vou continuar com o perfil pessoal...a página...e esse blog. O que me deixou mais triste é que marquei algumas pessoas, inclusive as que me ajudaram a abrir a comunidade, numa postagem super importante da minha filha (um artigo que ela escreveu e foi publicado) e essas pessoas nem se deram ao trabalho de ver. É uma pena...Por isso manterei a calma e o silencio e, aos poucos, deixarei essas pessoas "irem". Cada um com a sua vida e os seus problemas. Sexta consegui levantar cedo...lavei o quintal...preparei a aula...tomei um banho gelado. Eu estava zonza de tanta fraqueza, por não comer e não dormir. Meu corpo e minha mente diziam: desmarque a aula. Porém minha razão dizia para não fazer isso...que iria me arrepender depois...me criticar. Então fui. Como sempre faço nesses casos de cansaço extremo, vou por partes, dividindo o caminho por etapas. Dá sempre certo!!! Tomei o meu café da manhã no meu lugar preferido...dei a aula...e voltei num calor de mais de 40 graus (à tarde chegou a 47). Mas consegui!!! Não chamei táxi e nem a motorista. Eu chamo isso de pequenas GRANDES vitórias. Sei que muitos não entendem a importância disso, porém EU entendo!!! E me valorizo um pouco. Amanhã começa uma nova semana e tenho certas determinações a realizar. Espero ser capaz. E não voltar atrás das decisões tomadas. Pior que está, não fica. O resto é puro lucro.
B.A

"Você não sabe a energia que reside no silêncio."
(Franz Kafka)



Nenhum comentário:

Postar um comentário