quinta-feira, 15 de outubro de 2015

15.10.2015

Sob o efeito de 3 rivotris tomados somente hoje, reli todas as postagens desse blog do ano passado. Não vou fazer comentários ainda...pois quero reler as desse ano também. Mas não tomei o rivotril para a leitura...na verdade foi uma noite mal dormida...o dia de ontem sem praticamente comer e, hoje, quase 3 da tarde, só tomei água. Tomei os rivotris por causa da enorme crise de ansiedade...queria descansar...dormir. Consegui controlar a crise durante todo o dia de ontem e de madrugada. Pelo menos ele disfarça a minha frustração em mais uma vez falhar comigo mesma. Minha casa está um caos...um verdadeiro nojo. Roupa aos montes para lavar. Tinha que preparar a aula de amanhã...Queria fazer tanta coisa!!! Mas como eu estava maneirando no uso dos relaxantes, a dose tripla amoleceu totalmente o corpo...porém não deu sono e sinto muita dor de cabeça. E pelos acontecimentos de ontem, a ansiedade me dominou totalmente.
Passei o dia mal...com crises de choro...muito triste. Precisei fazer algo que não gosto, que foi bloquear um amigo virtual. Infelizmente todos nós passamos por problemas e sei que o dele é muito grande, pois envolve diretamente sua saúde e ele corre o risco de morte. Porém, ele não pode me tratar mal ou com deboche, somente pq não estava bem. EU TAMBÉM NÃO ESTAVA...mas não fico descontando nos amigos virtuais. E ele conheço faz pouco tempo, apesar de termos tido uma boa e contínua amizade. No mundo virtual, na verdade, conhecemos apenas 1% da essência dos nossos amigos. Existem aqueles que podemos conhecer um pouco mais, mas no máximo 10%. Mal sabemos do seu passado e do seu presente...o que querem e pretendem para o futuro. Não temos o direito de julgar ninguém. Mas eu também não permito ser julgada pelas pessoas que mal me conhecem. Relendo as 55 postagens do ano passado, percebi que por causa desse julgamento e das más interpretações perdi valiosas amizades (por parte delas). No entanto, faço uma pergunta. Seriam mesmo valiosas? Ao meu ver até sim, mas quando uma pessoa te julga sem conhecer praticamente nada sobre você...sem viver o seu dia a dia...sem passar pelas angústias, dúvidas e aborrecimentos que vc passa...como essa pessoa pode te julgar e ainda opinar o que seria melhor para sua vida e o seu progresso? Muitas vezes a intenção é boa, porém passamos alguns minutos com essas pessoas durante a semana e é por isso que eu não julgo ninguém. E nem dou minha opinião. Como posso opinar sobre algo...sobre a pessoa que mal conheço? Quando a amizade além de virtual também ocorre no mundo real, é diferente. Mas quando é somente virtual, precisamos tomar cuidado para não magoar o próximo, para tentar compreende-lo e ajudar no que for possível. Antes, eu engolia a mágoa. Hoje, posso ficar quieta, mas tomo as providencias para que a pessoa não me magoe mais.
Essa noite não dormi nem 3 horas, mas voltei a sonhar e lembrar do sonho ao acordar. Senti o cheiro...a textura...as cores. Ouvi o barulho...Outro dia me perguntaram porque era tão importante de eu lembrar de um sonho. Simplesmente porque sei que sonhei e senti...acordava com os fragmentos do mesmo e era super irritante não saber o que sonhei, já que o corpo e a mente estavam tensas...
Bom, amanhã é dia de aula e como sempre estou deixando tudo para última hora...ou melhor, amanhã. Não queria que fosse assim...não planejei isso. Paciência ou então enlouqueço de vez. Amanhã é amanhã e pronto!!!
B.A

4 comentários:

  1. Bom dia Bya!
    Se você for realmente reativar seu skype, por favor me avisa. Porque daí eu te passo o meu skype para nós conversarmos. O que você acha? Claro que isso se você quiser me adicionar, é claro. Gosto muito de conversar com você querida.
    Beijos e se cuida ta.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Patricia. Eu tentei, mas não consegui...vou precisar da ajuda do meu filho (e da sua boa vontade também...rs...). Assim que abrir, eu passo. Beijo!!!

      Excluir
  2. Tudo bem. Estou no aguardo. Me sinto muito bem conversando com você, porque me sinto compreendida e porque sinto muito sinceridade no que você escreve. Não a conheço, mas acredito que você deve ser uma boa amiga, uma pessoa confiável e acima de tudo uma pessoa HUMANA. Gostaria de de manter contato com você, e espero que eu seja digna de poder chama-la de amiga. Beijos.......

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, pela confiança!!! Se vc quiser entrar em contato, meu e-mail é: beatriza67@gmail.com
      Beijo!!!

      Excluir