quinta-feira, 1 de outubro de 2015

01.10.2015

O texto anterior foi escrito para uma historiadora muito conhecida e achei pertinente colocar aqui também. Mostra bem o que um abusado passa na fase adulta e como é duro de lutar...suportar. Escrevi sobre várias consequências, tanto nos homens como nas mulheres. Aos poucos vou explicando as menos conhecidas. Não será preciso falar da insonia e transtorno alimentar...falo sempre disso aqui. E nem da ansiedade, que mais uma vez pregou um susto enorme em mim. Fiquei o dia inteiro sem comer nada...tossindo muito...cansada; à noite vomitei, mas não havia nada no estomago para isso. Só uma saliva grossa...Comecei a tossir muito...sentia um peso forte no peito e dor e aí senti as agulhadas fortes e quentes nas costas. Fiquei assustada, porém procurei ajuda e procurei manter a calma. Desesperar-se nessa hora não ajuda em nada. Foi na terça e ontem eu estava um lixo. Dores pelo corpo...um cansaço extremo. Porém ontem comecei a reagir: fiz 3 refeições...fui a pé na minha mãe (amanhã ela embarca para Alemanha) e à noite recebi um amigo do meu filho que queria conversar e pedir ajuda. Um assunto muito delicado e procurei ajuda-lo da melhor maneira possível.
Hoje vou ficar em casa...preparar a aula de amanhã...tentar fazer alguma coisa aqui em casa de útil.
Amanhã vou dar aula...ir ao banco...resolver pequenas coisas na rua. O que me anima é saber que sou capaz de fazer isso andando, apesar dos pés super inchados e doloridos e do cansaço que nem eu consigo explicar...
Hoje vou tentar me alimentar bem novamente. Por causa do maldito hormônio cortisol que produzo em excesso, estou muito inchada em certas partes do corpo. É muito desagradável...porém não deixo de comer por causa disso. Alias, quanto menos eu comer, mais inchada fico. Tenho que me "armar" de uma palavra que sempre falo para aqueles que me procuram: paciência. E seguir em frente.
B.A

Nenhum comentário:

Postar um comentário