quinta-feira, 2 de outubro de 2014

02.10.2014

Ainda está difícil escrever e colocar para fora o assunto sobre o meu pai...os últimos assuntos. Estou muito fragilizada...brigas com o meu filho...descontente com a filha...falta de sono. E quando finalmente colocar para fora essa dor e ressentimento, quero que seja pela última vez.
Infelizmente não estou conseguindo escrever, porém não paro de pensar. Pensando, deduzo vária coisas...situações. E uma delas é quanto as pessoas devem me achar fraca pelo o que aconteceu comigo e tentam tirar vantagem disso. Essas pessoas estou colocando, aos poucos, para fora da minha vida. Não sou nem fraca e muito menos burra!!! A cada dia busco minha dignidade, tentando devolver a mim mesma um pouco de sentido e de paz.
 Muitas vezes acredito que vou conseguir e outras vezes fraquejo nos meus anseios e esperanças.
Falar da violência emocional...das humilhações sofridas e do assedio moral não é fácil. Espero, com toda minha vontade, que esse diário possa me ajudar.
B.A

2 comentários:

  1. Olá Bya querida!!!! Estou passando para saber como você está..... Espero que você esteja bem. Como estão as crises de ansiedade? Tenha fé e força, pois, muitas coisas boas ainda irão acontecer em sua vida. Você ainda irá sorrir muito e terá muitos momentos felizes!!! Beijos querida!!!!!!!

    ResponderExcluir