quarta-feira, 18 de março de 2015

18.03.2015

Essa noite e o dia foram longos demais. Pra começar, ontem, fiquei horas respondendo mensagens de apoio e de carinho. Também tive muita procura para aconselhamentos...tudo isso por causa do programa. Senti meu pé formigar e o coloquei no chão frio. Quando o formigamento passou, levantei, dei uns passos e caí de costas no chão. Torci fortemente o tornozelo, que ainda está inchado e doendo. E mais tarde começou o verdadeiro martírio. No intervalo de 12 horas minha cachorrinha teve 14 convulsões...já era madrugada e eu não conheço nenhum veterinário a quem pudesse recorrer. Eu e o meu filho ficamos acordados e cuidando dela. Ela está super prostrada, totalmente apática e teve uma hora que achei que fosse morrer. Agora está um pouco melhor, porém ainda muito "estranha". O cansaço foi tanto que eu não consegui dormir (meu filho está descansando agora). Fiquei mexendo no netbook deitada na cama e a Athena subiu e deitou junto. Raramente ela sobe na cama e nunca, quando eu saio, ela continua deitada e nem mesmo no meu quarto. Hoje à noite vai começar a tomar o remédio. Resolvi que eu tinha que reagir...levantei e fui dar um "jeito" nas coisas. Fui lavar o quintal e foi nessa hora que percebi o quanto minhas mãos e pernas estavam tremendo. Pudera!!! Estou apenas com um danoninho até agora. Depois de lavar o quintal, coloquei o cobertor dela e as toalhinhas com as quais a limpamos de molho. Depois de escrever vou preparar a aula, tomar um banho e preparar um jantar saudável para eu e meu filho, que também está o dia todo sem comer. Sei que isso pode parecer NADA para pessoas normais, mas é TUDO para quem sofre de depressão...apatia...crises de ansiedade. Fazer essas pequenas coisas é uma GRANDE vitória para mim, já que algumas semanas atrás eu nem cogitaria em sair da cama. Poder ...conseguir fazer essas pequenas tarefas aumenta minha estima e confiança em mim mesma...de que sou capaz, de que vou conseguir vencer, aos poucos, essa enorme apatia que me prende à cama e que não permite que eu tenha prazer em ler, ver TV ou navegar na internet. É lógico que não consigo escrever mais, as mãos tremem muito e eu não quero tomar relaxante. Tenho medo de não fazer as coisas restantes e preciso de forças. Preciso principalmente conseguir terminar o que propus a fazer para não cair em depressão maior ainda. Amanhã é um outro dia...
B.A
(Athena acabou de ter outra convulsão, então vou ministrar o remédio agora).

Um comentário:

  1. Amiga, não desista da sua cura interior. Busque o projeto Raabe. Ainda que pareça impossível, é POSSÍVEL SIM, sua libertação completa! Até a saúde da sua cachorrinha vai ser transformada. A Athena certamente absorve seu sofrimento e isso lhe faz mal também. Mas essa história vai mudar, em nome de Jesus!
    http://www.godllywood.com/br/sua-escolha-seu-final-feliz/
    Boa semana!

    ResponderExcluir