terça-feira, 1 de março de 2016

01.03.2016 / PARTE II

Saudade e vontade de escrever mais vezes...Agora estou condenada a conviver com os meus pensamentos...Não consigo escrever no papel.
A tristeza e a melancolia que senti já passou. Tomei o remédio e em dois dias tudo foi embora. Porém o remédio me fez ficar doente...dez dias literalmente de cama. Em 72 horas cheguei a dormir somente 3 e fiquei até quatro dias sem comer...somente tomando água. Parei de tomar o remédio e agora consigo dormir de 2 a 3 horas a cada 24. Mas o transtorno alimentar não melhorou. Faz dois dias que não como nada...não tenho nem fome e nem apetite. Já emagreci 11 kg. Acredito que seja consequência direta do que estou vivenciando. Já consegui superar as duas mortes sofridas. Não tenho culpa!!! Trabalhei muito com o meu inconsciente para tirar essa dor e venci. Isso ajudou e muito a melhorar!!!
No momento estou trabalhando numa tradução e sexta agora volto a dar aulas. Meu marido se conformou com a separação e estamos fazendo de tudo para manter o companheirismo e a amizade e estou pensando seriamente em mudar para São Paulo até o fim do ano, já que o mercado de trabalho é mais amplo. Vou morar com o meu marido e minha filha e vamos ver se manteremos apenas a separação ou entramos com o divórcio.
Minha filha está adorando a faculdade e as matérias são super interessantes. Estou muito feliz por ela.
Minha mãe andou me agredindo emocionalmente, mas precisei relevar, já que ela está muito doente. Não vou embora de Ribeirão enquanto ela estiver assim...não posso. 
Tenho tentado de todo o coração e com todas as minhas forças perdoar a minha irmã. Não está sendo fácil, mas aos poucos tento entende-la e compreender que na jornada da vida cada um escolhe o seu caminho...
B.A

Nenhum comentário:

Postar um comentário