quarta-feira, 9 de março de 2016

09.03.2016

Escrever faz falta...enorme!!! Não consigo escrever no caderno, então as coisas...as ideias ficam matutando na minha cabeça. E isso é ruim, pois incomoda.
As coisas com o meu filho continuam na mesma. Às vezes ele está normal e às vezes, super agressivo. Não estuda, não trabalha, sai todos os dias para "fazer rolé" com não sei quem. Volta quando quer. Mas já avisei que ao fazer 18 anos ou vai trabalhar ou vai sair de casa. Poderia sim interna-lo. Mas acho muito radical...acho que somente vai revolta-lo mais ainda. Quando ele está bem, vejo o quanto é inteligente. É uma pena estar jogando todo esse dom fora. Afinal, qual é um garoto de 17 anos...que odeia exatas...lê o livro "Uma Breve História do Tempo" e gosta e entende e discute? Agora está lendo "Dom Casmurro". Está escrevendo uma história de ficção...pediu para eu dar uma olhada. Fiquei impressionada com o riquíssimo vocabulário!!! Compõe músicas e letras no violão em português e inglês...escreve poemas. Sei que preciso dar mais uma chance a ele...é meu filho. É claro que se ele tiver mais um surto e me machucar precisarei tomar providencias. Mas tenho pedido muito ao Plano Espiritual por ele e também por mim...
Eu estou bem. Faz anos que não me sentia tão bem assim. Minha autoestima aumentou muito. E minha fobia social diminuiu. Tenho me arrumado mais. Todos os dias faço a minha caminhada e também alguns exercícios. Tenho arrumado a casa diariamente e estou surpresa comigo mesma com a força que estou tendo. É lógico que ainda tenho muitas vezes tristeza...depressão...melancolia...e medo e solidão. Não estou 100% perfeita...mas já enxergo o túnel...tento chegar a ele e tentarei atravessa-lo. Também estou gostando de dois amigos. É difícil conseguir me insinuar, mas vou tentar achar um jeito (com um deles já estou tentando mostrar que "existo")!!! E dizem que os ABUSADOS SEXUALMENTE não conseguem ter relações estáveis!!! O meu casamento durou 22 anos...E agora já não estou mais com medo de não gostarem de mim e nem de manter uma vida sexual. Me sinto mais atraente, do jeito que sou. Entendi que não preciso mudar por ninguém...quem for gostar de mim, terá de me aceitar como eu sou. Sei também que há um caminho enorme para percorrer, mas estou mais animada e com menos temores. Só espero que essa toda determinação e melhora durem!!!
B.A


3 comentários:

  1. Sei que nada do que eu falar ia amenizar sua dor, porém conheço alguém que pode curar as suas feridas, sarar a sua alma, você pode viver um novo nascimento em Cristo, ele diz em Isaias 53 Ele tomou sobre si as nossas enfermidades, e as nossas dores levou sobre si; e nós o reputávamos por aflito, ferido de Deus, e oprimido, Mateus 8-17 ele levou nossas angustias... E joão 3-16 porque ele amou o mundo... existe um pai Ele está nos céus... Ele quer te salvar e curar todas as suas feridas se entregue a Ele faça uma confissão de fé e procure um igreja Ele colocara pessoas em seu caminho que te ajudara com sua dor!!!! Estou a orar por voce

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelas sugestões e pelo apoio. Abraço carinhoso!!!

      Excluir
    2. Obrigada pelas sugestões e pelo apoio. Abraço carinhoso!!!

      Excluir