quinta-feira, 24 de setembro de 2015

25.09.2015

Quarta feira não dessa semana, mas da semana passada, sofri um acidente. Foi feio e o meu osso do braço saiu fora do lugar. Muita dor e incomodo. Agora já estou bem melhor, mas ontem bati sem querer o braço no lugar dolorido e pronto, comecei sentir dor novamente. Por isso não pude escrever. Minha gripe melhorou bem. Somente a minha alimentação é que vai de mal a pior e a insônia voltou com tudo. Uma coisa é você dormir duas horas por dia, outra é não dormir nada por dias. Tento descansar, é claro. Principalmente com o calor insuportável que tem feito aqui. Então tento descansar de dia e fazer as coisas à noite...
Minha ansiedade diminuiu bem e com isso eu estou conseguindo ter mais paciência com o meu filho e estamos relativamente bem...
Amanhã, ou melhor, hoje vou dar minha aula de russo e depois almoçar na minha mãe. Ela vai para Alemanha daqui a uma semana.
Tenho trabalhado com mais afinco na comunidade e estou colhendo os frutos do meu trabalho. Isso é bom, porque mostra que estou no caminho certo. Tenho interagido mais com os amigos do facebook e isso também está me fazendo bem. Aos pouquinhos estou caminhando pra frente, pelo menos virtualmente. Pena que pessoalmente continuo na mais completa solidão. E a solidão está pesando e muito. Nos finais de semana fico sozinha, já que meu filho tem viajado para acampar (o que é muito bom) e minha mãe sempre sai com os amigos dela...aqueles que me odeiam por ter revelado o abuso e para quem minha mãe não contou do abuso sofrido pela minha irmã. Então continuo sendo a mentirosa...
Fiz uma amizade que estava me fazendo muito bem, pena que a pessoa, bem mais nova que eu, começou a se perder em certas coisas e se apresentou muito imatura. É uma pena, pois eu gostava da nossa amizade, mas não tenho nem tempo e nem paciência para aguentar certas coisas. Acredito que quem não passou por um abuso sexual e um fortíssimo abuso emocional, nunca entenderá a nossa maturidade, a nossa visão das coisas. Infelizmente não posso contar aqui o que aconteceu na comunidade, pois não comprometeria ninguém. Mas as coisas que acontecem são muito sérias e doloridas e geralmente, mais que o abuso sexual...é a violência emocional que tem um peso maior. 
Amanhã é aniversário de um ex-amigo, filho de uma amiga virtual que gosto muito. Resolvi lhe dar os parabéns e farei de coração. Acredito que quando fazemos as coisas de coração e sinceridade...isso gera uma boa energia. E estou precisando e muito de energias positivas.
B.A

Nenhum comentário:

Postar um comentário