quarta-feira, 9 de setembro de 2015

09.09.2015

Continuo doente. Dessa vez a gripe me "pegou bonito". Faz tempo que não estive tão doente...gripada. O problema com o meu filho me enfraqueceu emocionalmente, baixando minha imunidade. Sem dormir e comer direito, a saúde piora. E o pior: como meu filho está também gripado e como sei que nós, mulheres, aguentamos melhor as diversidades da saúde, ele está chato...quase insuportável e me fazendo de empregada. Muitas vezes não sei como aguento ficar em pé e nem fazer as coisas. Eu queria estar sendo cuidada...deitada...porém hoje andei horrores para resolver os problemas dele. É claro que fico contente de saber que estou andando muito e sem ter problemas de respiração. Porém já me machuquei por causa do cansaço duas vezes e os hematomas são terríveis (Síndrome de Cushing).
Também estou um pouco magoada com a minha mãe. Ela me trata super bem...porém ainda não confessou aos amigos russos que me crucificaram, que a minha irmã também foi molestada...já que a mesma é tão querida por esses amigos. Acabei perdendo duas reuniões por não querer encontrar com eles...não quero criar uma situação constrangedora. Não é do meu feitio. Mas hoje disse abertamente à minha mãe o quanto me ressentia de estar sendo posta de lado. Minha mãe ficou sem graça...mas não vai querer perder os "amigos" e falei para ela que não era justo eu sendo uma vítima...ser tratada como uma mentirosa. Muitas vezes a solidão pesa demais e sei que há russos que gostariam muito de manter contato comigo. Bem...deixa pra lá. A justiça demora, mas não falha.
Sexta passada comecei a dar aulas de russo. Foi ótimo. Me senti bem e segura. E senti-me realizada novamente, já que dar aulas é a coisa que mais amo como profissão.
Amanhã é um outro dia. Comprei um remédio bom para gripe e espero melhorar logo. Sexta pretendo dar minha aula. E amanhã prometi a mim mesma que ia fechar os olhos para as frescuras do meu filho e tentar descansar ao máximo.
B.A







4 comentários:

  1. Olá Bya! Estou passando para saber como você está e para te desejar um excelente domingo. Espero que você esteja melhor. Se precisar de alguma coisa, saiba que pode contar comigo. Falo isso de coração mesmo.
    Beijos! Se cuida!!!

    ResponderExcluir
  2. Agradeço de coração, Patricia. Fico oscilando entre o bem e o mal...rs...Estou me cuidando, sim. Beijo!!!

    ResponderExcluir
  3. quero dizer que conheci seu blog a alguns dias e já o li quase por inteiro.
    Quero dizer, vc é uma guerreira e já passou por tanta coisa, e tudo que vier daqui pra frente não é nada comparado a tudo!!!!!!
    Não se abale, saiba que sempre entro aqui para ver como você está.

    Espero em breve encontrar um livro seu na livraria, já que vc escreve lindamente bem!!
    Fique com Deus. bjs

    ResponderExcluir
  4. Obrigada pelo carinho e confiança. Não sei se vou escrever um livro...pois esse blog é como já se fosse um. Também não sou tão forte assim...Um grande abraço!!!

    ResponderExcluir