domingo, 17 de maio de 2015

18.05.2015

Insonia + cansaço + ansiedade = nada de bom!!! E foi assim que vivi essas duas últimas semanas. O cansaço chegou a ser surreal. Pouquíssimas horas de sono por dia e os sonhos altamente realistas. Acordo com dor de cabeça e a musculatura toda tensa. Passei a sonhar com o meu pai de novo...toda vez que adormeço. Nem nos sonhos ele é uma ameaça novamente, mas queria parar de sonhar com ele. O mais triste é que criei esse diário exatamente para desabafar, porém em vez de escrever, fico me martirizando com os pensamentos nas horas insones. Eu deveria escrever e não ficar remoendo certas coisas...Quinta feira já eram quatro da manhã e ainda não tinha dormido. Deu uma vontade grande de escrever, mas o cansaço era tanto...fora saber que se ligasse o pc não dormiria mais...que preferi ficar deitada. Mas os pensamentos não me deixam em paz. Estou tão cansada que passei um dia inteiro de cama e ontem meu filho perguntou se eu tinha tomado o remédio (Rivotril), mas eu não tinha. Ele disse que eu estava "grogue" (fui a pé com ele ao supermercado). A ansiedade é tão forte que estou fazendo mais uso do remédio e tenho sentido taquicardia, falta de ar e dor no peito. Procurei um médico que aumentou a dosagem do remédio para a tireoide e tenho me sentido mais ativa. Domingo passado também fui, com o meu marido, ao supermercado e fomos e voltamos a pé...coisa que eu não fazia a muito tempo. Também estou procurando me alimentar melhor. Nem sempre consigo...porém não deixo de tentar.
Meu dia das mães foi muito bom...maravilhoso!!! Minha filha não podia vir, mas fez uma enorme surpresa aparecendo no sábado bem tarde. Foi o melhor presente que já recebi no dia das mães. Domingo, dia 10, também foi aniversário do meu marido e passamos um dia excelente em família. Pela primeira vez fiz uma homenagem para minha mãe no face.
Sexta agora ela voltou da Alemanha. Ainda não nos vimos, mas temos falado por telefone diariamente e sem agressões verbais...sem brigas. Devo vê-la  agora no dia 21, que é o aniversário do meu filho.
Meu menino vai fazer 17 anos...porém será para mim sempre o meu menino. Aos poucos ele está vencendo a depressão e as dores. Tem "ficado" com uma menina e faz planos para o seu futuro. O chato é que trocou o dia pela noite, o que piora a minha situação e é por isso que ando tão cansada. Pois preciso ter certeza de que está se alimentando direito e muitas vezes ele sente dor. Apareceu uma alergia forte na perna e nas costas e precisou usar uma pomada com antibiótico. Ele sentia dor...não conseguia dormir e quando dormia eram 17 horas direto. Acordava de madrugada e eu levantava junto, pois dependendo do estomago dele, precisava ver o que lhe fazia menos mal. Agora ele está melhor e eu fico mais sossegada. Graças ao remédio para a tireoide tenho feito muito mais coisas e estou começando a sair sem a motorista. Ainda falta muito para a perfeição e eu espero, aos poucos, chegar lá.
Ontem fiquei muito irritada e aborrecida com certas coisas que andam acontecendo na minha e nas outras comunidades. Fiquei triste e chateada, mas já desabafei com o meu marido e vou deixar para lá e nem tecer qualquer comentário aqui a respeito disso. Seria nada digno da minha parte e espiritualmente poderia parecer orgulho...
E na quinta feira da semana retrasada aconteceu um fato que me deixou perplexa, mas feliz. Fui ao supermercado com a motorista. Ela ficou me esperando e eu entrei com a lista e quando faço a lista, vou direto ao ponto...não fico olhando ofertas ou outros produtos. Naquela semana meu cabelo estava simplesmente maravilhoso, do jeito que eu sempre quis. E como a minha vaidade está no grau zero, não tenho usado mais maquiagem...saio sempre de cara lavada. Havia um homem super gato que não tirava olhos de mim e ficava me seguindo pelos corredores...sempre esbarrando comigo e sorrindo. É claro que não dei trela, mas por dentro fiquei maravilhada, pois isso não acontece comigo e não estou acostumada. E é lógico que minha estima aumentou e tem se mantido acima da  linha vermelha. Não contei a ninguém (estou contando agora), mas o cara era realmente muito bonito...
Meu netbook estava lotado de pelos de cachorros. Voltou com avaria na letra "L". Tenho que estar sempre tomando cuidado e relendo o que escrevi para minimizar o defeito.
Agora são mais de duas e meia da madrugada e escrever aliviou imensamente a minha ansiedade. Meu filho dormiu toda tarde e agora está vendo TV. E eu vou jogar um pouco de "paciência" e tentar descansar. Estou com os músculos muito tensos mas não quero tomar Rivotril, pois já tomei um à tarde e outro à noite. Tentarei não deixar a melancolia me dominar e tentar escrever mais, já que escrever é melhor que o Rivotril.
B.A

4 comentários:

  1. Ola bya quanto tempo eu acho que nao lembra de mim mas trocamos email so que nunca mais lhe enviei nada peço-lhe perdao,porem nao e isso que quero falar observo que pelos seus comentarios vc carrega um fardo muito pesado e quero de alguma forma ajudar,meu bem,para começar o que aconteceu com vc o abuso sexual que por sinal aconteceu comigo tambem nao e pir que aconteu isso que estamos livres do pecado e de obedecer a palavra de Deus,vejo em voce que vc se coloca muito no lugar de vitima sim nos fomos e somos vitimas,mas,nos um dia vamos prestar conta perante Deus e tambem precisamos obedecer a sua
    palavra o diabo bya existe queira nos ou nao e ele tenta nos enganar de varias formas voce esta se mutilando e fala a respeito disso como se fosse a coisa mais normal do mundo nao e porque voce sifreu abuso que vai passar a vida se auto mutilando nao estou te criticando.
    ppalavra

    ResponderExcluir
  2. Longe de mim critica la porem devo alerta la nos precisamos perdoar essas pessoas para sermos perdoados observe como vc esta vivendo como um bicho se srrastando pelo chao ja nao ests mais com sanidade mental isso nao e normal acho que voce precisa procurar ajuda pscicologica e espiritual va para os bracos do pai meu bem e deixa ele arrancar isso de voce.te amo e vou comentar sempre que necessario.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ana Claudia, se eu me comportasse como uma vítima, não teria aberto a comunidade e ela não seria tão conhecida, ajudando as pessoas. Eu não estou rastejando...rs...de onde vc tirou isso??? Tenho ajuda psicológica e sou Espírita Kardecista. Perdoei muitas pessoas, alias não guardo rancor, pois como espírita sei das leis de causa e efeito. Cada um tem seu jeito de extravasar e esse diário é o meu...Abraço.

      Excluir