quinta-feira, 22 de junho de 2017

22.06.2017

Por causa de um AVC que sofri e por doença do meu filho estou um tanto afastada...Porém estou me cuidando e logo retornarei com mais força.
B.A

7 comentários:

  1. Oi bya!É a Ana Cláudia lembra de mim?conversamos algumas vezes por email.bya não posso fazer muita coisa por você pois você sabe que sofri também com abusos e hoje percebo pela posição da minha família que eles não estão nem aí.Então não quero me Cher mais nisso pois me faz muito mal e precisó está bem pela minha mãe.que não pode me ajudar.Mas depois que paramos de conversar.Algumas Kiss mudaram em minha vida conheci outrocar lado do cristianismo que não conhecia pessoas que sofrem esse tipo de violência que sofremos nos não podemos ficar agarrados a idéias do tipo isso aconteceu comigo por que estou passando por uma provação estou evoluindo como pessoa deus quer que eu passe por isso...e por aí vai bya o que aconteceu com você foi extremamente grave.vice não pode mais deixar esses pensamentos te invadirem.a religião 99% ela serve pra nós destruir mais e não para ajudar já li que você é espírita.Você não tem que passar por essas cituações pra evoluir tem que tentar ser feliz um pouco antes de morrer.quero que você de uma lida nesses livros que vou te encomendar do pastor Ivan saraiva ele é adventista frequentei essa igreja um tempo.o nome e esperança viva você vai ver como a interpretação no geral das igrejas católicas batistas assembléias espíritas estão equivocadas e que a interpretação da igreja adventista sobre Deus é o que mais se aproxima da Bíblia de forma racional.Deus e um ser racional bya.você vai descobrir que o inferno não existe.que o ser humano não tem alma ele é uma alma.por isso não conseguimos nos livrar dos traumas que temos pois ficaram tatuados em nosso cerebro nervos.alguns de nos só vamos nos curar depois que formos levados deste mundo.curas milagres.tudo isso é balela.de charlatoes querendo lucrar com o dinheiro do povoleia esse livro você vai se surpreender.quero que veja o site do teólogo Ricardo Gondim.Veja o que ele está expondo no site dele.e necessário sAires disso venha para a luz.

    ResponderExcluir
  2. Leia por favor este livro na igreja adventista eles nuca defenderam a idéia de inferno isso é uma mentira dita pela igreja católica e que até hoje eles sustentam pra manipular as pessoas e outras igrejas fazem o mesmo as neopentecostais espiritismo só se vive uma vez bya ninguém tá pagando nessa vida erros de outra vida cada dia basta seu mal.temos que ser pessoas racionais.chega de tanto sofrimento.merecemos ser felizes.já sofremos.muito.Deus e a verdade.ele sabe todas as coisas.seu pai vai ser destruído pra toda eternidade e você se assim desejar pode aceitar o pedido dele pra viver com ele no jardim que ele está preparando.e nunca mais você vai ver seu pai na vida eterna acabou.graças a Deus.amada.venha para a luz.

    ResponderExcluir
  3. Leia o livro por favor se livre desse peso o livro e ótimo e pequeno são pouquíssimas páginas você pode adquirir ele no site da novo tempo ele custa 1,00 real somente é um livro pra abrir os olhos das pessoas essa foi a intenção do livro por isso ele o fez ESPERANÇA VIVA

    ResponderExcluir
  4. Oi bya!tudo bem?Quero continuar tendo contato com você.Você e muito especial.Me acho fraca demais.vejo sua situação já li e reli suas pastagens muitas vezes.Como você é forte bya.sou um nada perto de você.Quero tanto ser um pouco feliz,mas fico me sabotando.me podando.não relaxo.me cobro demais fico repassando as coisas na minha cabeça.me cobronca tanto.não tenho tranquilidade mental.me sinto inútil.minha mãe não pode me ajudar.ela tem problemas mentais isso dificulta as coisas.pois além de me preocupar comigo ainda tem ela.me sinto impotente.e as lembranças que não saem de mim.não posso ouvir barulho de água.que me irrito.pois me lembra o abuso. O barulho da água.Sempre me irritou o barulho da água. Nunca soube o por que.hoje creio que é por causa dos abusos que lembrei que sofre quando criança.O sexo oral.

    ResponderExcluir
  5. Meu email anaclaudiatomoyo@outlook.com

    ResponderExcluir
  6. Oi Bya! Sò hj conheci o seu blog e vejo q ha 1 ano não aparece por aqui. Espero a vc é seu filho estejam bem. Bjs com amor!

    ResponderExcluir