quinta-feira, 9 de fevereiro de 2017

09.02.2017

Com o texto abaixo, encerrei a Comunidade "Filhas do Silencio"...menos esse blog, pois continuarei escrevendo e mostrando o preconceito que ainda sofro por ter falado e a ignorância de certas pessoas. Fiquei sabendo que por não aprovar esse blog é que a minha irmã me trata com tanta ignorância nojenta. Pura covardia para quem também passou pelo abuso sexual...Isso me custou o fato de saber de sua gravidez e de que vou ter uma sobrinha. Uma lástima para mim!!! Mas aprendi que não precisamos ver...estar por perto...ou tocar para AMAR. E eu já amo minha sobrinha de todo o coração e sempre mando muitas vibrações de luz e harmonia a ela e para minha irmã. É como eu sempre escrevi e afirmo: quem não gosta...não concorda com o blog que não fique lendo...
O ano de 2016 foi extremamente difícil em todos os sentidos. Relacionamentos, saúde, dinheiro, meu filho. Mas já passou e tenho que caminhar em frente e sem olhar para trás. Durante 3 meses (bem na Olimpíada) pela primeira vez tive Síndrome de Pânico. Não saía...não atendia o telefone e nem a porta. Foi um horror. Não comia e nem dormia e o pouco que dormia era sempre com luz acesa. Semana passada recomeçou, mas fiz muita força para não decair e, aos poucos, estou conseguindo superar. Não está sendo fácil, porém procuro sempre ter fé e esperança. Só preciso vencer essa forte crise de ansiedade. Por causa dela, em um ano, eu perdi 28 quilos sem mudar os meus hábitos alimentares.
O pior e mais triste de tudo é que quase me matei. Dizem que quem quer se suicidar não comenta e nem pede ajuda. Pela minha experiência na comunidade, as 3 pessoas que cometeram esse ato pediram ajuda e tentaram ser ajudadas. Eu comentei com a minha mãe e ouvi dela exatamente isso. Comentei também com o meu marido e ele tomou todas as providencias para que eu não consumisse o fato. Eu já tinha até escrito um monte de cartas...bilhetes. Mas com o apoio do meu marido e dos meus filhos...com tanto carinho dos três, consegui vencer essa fase e não penso mais em morrer. Sempre serei muito grata a eles, pois além de tudo, eles renovaram as minhas esperanças. Agora é viver um dia por vez. Tenho muitas coisas para contar, mas no momento minhas mãos tremem muito (por causa da ansiedade) e vou deixar para a próxima postagem.
B.A


Nenhum comentário:

Postar um comentário