quarta-feira, 20 de abril de 2016

Homenagem ao Flávio Guarnieri

Você se foi, meu amigo. Partiu sem aviso. Fiquei em estado de choque e doente. Como espírita considero a morte como o início de uma vida e não, o fim. Porém a sua partida inesperada deixou um vazio e um pouco de arrependimento.
Você sempre foi e será uma pessoa extremamente querida e especial para mim.
Nós nos conhecemos através de uma amiga comum, que mais tarde foi embora do Brasil. Aos poucos, tornamos-nos amigos. Você confiou em mim...se abriu comigo...e contou-me certas coisas que talvez não tenha dividido com muitos. Sinto-me honrada com isso! Até um dia em que eu briguei com você e logo em seguida, você brigou comigo. Quando contei o fato a sua mãe, a reação dela foi:"não podem brigar, meninos...façam já as pazes...vamos, deem-se as mãos." ...rs... Mas não foi assim...nunca mais nos falamos.
Descanse em paz, Flá. Seja feliz onde quer que estiver, pessoa querida. Saudades eternas!!!
B.A

(essa singela homenagem é feita em amarelo, pois um dia o Flávio comentou que suas cores preferidas eram o amarelo e branco)


Nenhum comentário:

Postar um comentário