domingo, 17 de janeiro de 2016

17.01.2016

Muito tempo sem escrever. Infelizmente, num ataque de fúria, meu filho destruiu o meu tão querido netbook...de cinco anos...e que hoje em dia não é fabricado mais e nem as suas peças. Bom...já foi...mesmo porque terei de desligar a NET. Vou ficar sem os meus programas de TV, porém redescobri o vídeo...rs...e tenho lido bastante. A internet uso na casa da minha mãe, só que não fico tão à vontade aqui para escrever. Mas com tempo isso passa...pelo menos duas vezes por semana vejo o face...hoje estou postando aqui e na terça vou ver se entro nos e-mails.
Também não escrevi antes por ter passado por uma provação dolorosa. Um conhecido leu sobre as minhas dificuldades financeiras e ofereceu ajuda. Relutei muito em aceitar e acabei , cedendo. Mas a pessoa em si...que é um covarde, canalha e uma pessoa medíocre...mentiu e não ajudou. Passei 10 dias numa enorme expectativa, sem comer e dormir, sempre esperando. Nesses 10 dias, emagreci quatro quilos de tanta ansiedade. Não faz mal. Mas brincar com sentimentos de uma pessoa, principalmente sabendo da situação difícil pela qual estou passando é muita covardia. Pessoa assim não considero um homem...é um impotente infeliz...um verdadeiro cretino e idiota. Mal sabe ele que mandei investiga-lo e descobrimos várias coisas que ele não é!!! Pretendo, após mais investigações denuncia-lo...mas não agora...tudo ao seu tempo. Mas se a ajuda é negada de um lado, sempre vem pelo outro e sim, esse mês está difícil demais...nunca passei por uma situação assim...mas estou sobrevivendo e vou vencer.
No dia 31 de dezembro minha filha preparou uma ceia muito gostosa. Eu estava altamente gripada, mas decidi participar da passagem pelo esforço dela. Fiquei orgulhosa demais da minha filhota!!! No dia 02 de janeiro, um dia antes deles irem embora tive uma briga muito feia com o meu marido e oficialmente pedi o divórcio. Ele ficou bravíssimo, mas aceitou. Para mim significa que não vai me ajudar com o dinheiro...Dia 15 completamos 22 de casamento oficial. Conversei com ele e decidimos esperar até julho para dar a entrada dos papéis para a separação. Até lá muita coisa pode acontecer...mas realmente estou propensa a manter a decisão da separação. O que terá de ser...será.
Todas essas provações foram boas, pois descobri o quanto sou forte...que apenas a força estava adormecida dentro de mim. Minha estima subiu...tenho me cuidado mais. E o principal é que voltei a me reaproximar do Espiritismo...minha fé, aos poucos está voltando. A ponto de ter vontade de voltar a frequentar um Centro Espírita. Apesar da apreensão por falta de dinheiro e contas não pagas, a crise de ansiedade está abrandando. Somente de manhã é que sou atacada por ela...após aqueles sonhos esdrúxulos de sempre, que me fazem penetrar "outros mundos" e me cansam imensamente.
Espero continuar assim...sempre seguindo em frente...com muita coragem, fé e esperança.
B.A

Nenhum comentário:

Postar um comentário