quinta-feira, 31 de dezembro de 2015

31.12.2015

Última postagem do ano. Ainda não estou 100%. Tem dias que estou melhor e outros não. A crise de ansiedade está fortíssima e a dor no peito...coração...e dificuldade para respirar atrapalham muito. Vou trabalhar ao máximo nesse novo ano para tentar sanar isso...já que sei que a maior causa é emocional. Tentar com todas as minhas forças ignorar as agressões verbais do meu marido...minha filha...e principalmente da minha mãe e meu filho.
No dia 23 meu marido e minha filha chegaram para passar os 10 dias aqui. Mal falo com o meu futuro ex marido. A distancia entre a gente é enorme. Ele sempre tenta me criticar...até o ponto em que estouro. É muito desagradável tudo isso. Não tive o clima para a alegria do Natal...aliás, nem nos desejamos um "Feliz Natal". Ele faz de tudo para ser amigo do filho, esquecendo o que ele aprontou. Conversou com ele brandamente e só. E eu é que fique com o resto quando eles forem embora...Mas é meu filho e tenho que ser forte até ele completar 18 anos. Como, eu não sei...mas mantenho sempre a esperança de dias melhores.
Fiquei muito feliz em rever a minha filha e com a sua vitória em ter entrado na melhor faculdade de jornalismo do país. O problema são as mensalidades de 2.000,00. Mas sabemos da capacidade dela e espero que dê tudo certo para ela fazer o curso, já que tem esse dom para escrever. Ela está muito bonita...bem mais magra...e bem mais ativa. Estou muito feliz por e com ela. Após tudo que passou, ela merece sim.
Meu marido ajudou a arrumar uma parte da casa, mas hoje está gripado e desconfio que vai usar a desculpa da gripe até ir embora. De qualquer jeito já ajudou e muito. Queria que a casa estivesse perfeita para a passagem do ano...mas não será possível. Paciência!!! Até mesmo porque não estamos com nenhum ânimo para receber o Ano Novo...
Meu marido continua me privando de dinheiro e como não dei aulas em dezembro e nem irei dar em janeiro estou super preocupada com a situação. Nunca antes passei por um aperto tão grande!!! E acho que é esse o fator da forte crise de ansiedade. Terei de mandar desligar a NET e passar novamente para o TIM pré pago. A ajuda que recebi se foi ao pagar as contas de novembro e dezembro. Fazer o que? Mas vou tentar usar a internet umas duas vezes por semana na casa da minha mãe e o telefone quase fica mudo, então bola pra frente...nada de desanimo pois dias melhores virão. O importante é saber que sou capaz...estou descobrindo essa capacidade...essa força que eu havia esquecido em mim. E quando finalmente essa fase ruim terminar, sei que irei me valorizar mais. Eu sinto isso...sinto uma força ainda latente que está por vir com tudo.
Consegui terminar o ano fazendo 3 coisas importantes: admitindo os meus erros...me desculpando...e fazendo (ou pelo menos tentando) fazer as pazes, principalmente com os meus sentimentos em relação a certas pessoas. Sei que vou começar o 2016 com pouquíssimas pendencias emocionais e isso é muito para mim, pois aos poucos estou perdoando e com isso me respeitando mais.
Já são mais de seis e meia da tarde. Nada está pronto. Tivemos ceia de Natal...mas não vamos preparar quase nada para a passagem. Esse ano não teve decoração aqui em casa e nem compramos champanhe. Se bobear, vou dormir cedo. Só espero que no final do ano que vem as coisas sejam diferentes...mais positivas...mais animadas para mim. A fé e a esperança é que me movem para frente. Sempre.
Ah...estou ruiva, mas um ruivo mais escuro. Aprovadíssimo por todos. Que eu tenha força para aguentar até o fim do dia...
B.A

Um comentário:

  1. Meu marido me deixou com 3 filhos e foi ficar com sua Senhora, quem sentiu usar um feitiço sobre ele, senti que acabei com tudo, quase cometi suicídio porque ele nos deixou sem nada, eu estava emocionalmente abatido. Mas todos os agradecimentos são para o Dr. Kumar, que conheci on-line em um dia fiel, enquanto procurava dicas para levar meu marido de volta para casa, encontrei vários depoimentos sobre esse homem em particular. Algumas pessoas testemunharam que ele trouxe seu amante Ex de volta, alguns testemunharam que ele os ajudava a engravidar, curar câncer e outras doenças, alguns testemunharam que ele rezava para parar o divórcio e conseguir um trabalho bem remunerado e assim por diante. Ele é incrível, eu também encontro um testemunho particular, era sobre uma mulher chamada Stella Kyes, ela testemunhou sobre como ele trouxe de volta o amante Ex em menos de 2 dias, e no final de seu depoimento ela deixou cair seu email e depois Ao ler todos esses depoimentos, decidi tentar. Entrei em contato com ele por e-mail (spellcasttemple@gmail.com) e expliquei meu problema para ele. Em apenas 48 horas, meu marido voltou para mim. Resolvemos nossos problemas, e estamos ainda mais felizes do que nunca. Dr. Kumar, você é um homem dotado e obrigado por tudo o que você fez na minha vida. Se você tem um problema e está à procura de um verdadeiro e genuíno conjurador de feitiços, tente ele a qualquer momento, ele é a resposta para seus problemas. Você pode contatá-lo no email: SPELLCASTTEMPLE@GMAIL.COM ou você o faz no +2347051705853 e ele irá ajudá-lo a resolver seu problema.

    ResponderExcluir