domingo, 6 de dezembro de 2015

06.12.2015

Passei a semana inteira com uma forte virose...fato que me fez permanecer de cama. Com certeza somatizei o emocional para o físico, já que na sexta tomei uma resolução importante e ontem também. Hoje acordei bem melhor...sem enjoo e sem tontura. E aliviada por terminar algo que estava me fazendo tão mal.
Essa semana também teve um acontecimento importante para mim. Minha irmã me escreveu...respondi e ela também respondeu. Aos poucos vamos tentar nos reaproximar. Isso é bom, pois guardar ressentimentos...mesmo com razão...não traz nada de bom. Então vamos nos dar essa chance.
Semana ruim com o filhote. Sempre me agredindo. Sou obrigada a me armar com toda a paciência, porém não é fácil e cada vez mais parto para briga também. Muito lastimável isso. Sei que tenho que passar por todas essas provas, só que tudo isso está me deixando nervosa e doente.
O lado positivo é que aos poucos estou redescobrindo minhas forças e lutando pelo meu bem estar...
Minha cabeça ainda está doendo, então vou parando por aqui. Mas ainda tenho muitas coisas a escrever...
B.A

Nenhum comentário:

Postar um comentário