quinta-feira, 12 de novembro de 2015

12.11.2015

Uma forte crise de ansiedade impediu-me e impede de escrever esses dias. Fazia tempo que eu não tinha uma crise tão forte assim...associada com forte insônia. Muitas coisas ruins acontecendo...mas aconteceram coisas boas também. Algumas pessoas me magoando emocionalmente...e mesmo eu não permitindo ou evitando em permitir...já foi...e a mágoa fica. Quase não tenho saído de casa...a crise é forte...juntamente com a precária alimentação e falta de sono provoca um tremor enorme nas mãos, dor de cabeça e tontura. Voltei a respirar com dificuldade. Passo de 30 a 39 horas sem dormir e durmo apenas 3 para o ciclo recomeçar. Até comprei o Dormonid, pois não tinha nada para dormir em casa e acabei encontrando a receita. Como já me acostumei com a insonia, procuro não tomar nenhum remédio, já que de nada adianta. Então encontrei a receita na bolsa com data em branco e comprei. Não adiantou...mas fiz a tentativa. A única coisa que me resta é ter paciência e esperar a crise amainar. Não adianta ficar me cobrando...brigar comigo mesma. Não melhora a situação. Então tento driblar de alguma maneira essa crise tão inesperada e forte. Só espero melhorar em breve.
Eu e o meu filho estamos bem. A depressão cedeu e ele voltou para as atividades do seu dia a dia. Fico mais aliviada. Estamos sempre conversando e vejo que ele está "crescendo" emocionalmente o que é muito bom. Eu e minha filha mal nos falamos. Ela continua descontado as frustrações dela em mim e isso me faz muito mal. Nunca me manda um recado...diz umas duas frases ao telefone e é só. Vai fazer 3 meses que não a vejo. Agora está sempre viajando para Brasília e acho que poderia me visitar. Porém essas coisas não se forçam e o jeito é me conformar. Um dia de vez é o meu lema. Ou seja, amanhã é um outro dia e nunca se sabe o que pode acontecer nos dois sentidos (o bom e o ruim).
B.A

3 comentários:

  1. Não é fácil amiga mas não podemos parar a nossa luta em querer viver

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não, não podemos...não devemos. Mas muitas vezes não é fácil. Abraço

      Excluir
  2. Meu marido me deixou com 3 filhos e foi ficar com sua Senhora, quem sentiu usar um feitiço sobre ele, senti que acabei com tudo, quase cometi suicídio porque ele nos deixou sem nada, eu estava emocionalmente abatido. Mas todos os agradecimentos são para o Dr. Kumar, que conheci on-line em um dia fiel, enquanto procurava dicas para levar meu marido de volta para casa, encontrei vários depoimentos sobre esse homem em particular. Algumas pessoas testemunharam que ele trouxe seu amante Ex de volta, alguns testemunharam que ele os ajudava a engravidar, curar câncer e outras doenças, alguns testemunharam que ele rezava para parar o divórcio e conseguir um trabalho bem remunerado e assim por diante. Ele é incrível, eu também encontro um testemunho particular, era sobre uma mulher chamada Stella Kyes, ela testemunhou sobre como ele trouxe de volta o amante Ex em menos de 2 dias, e no final de seu depoimento ela deixou cair seu email e depois Ao ler todos esses depoimentos, decidi tentar. Entrei em contato com ele por e-mail (spellcasttemple@gmail.com) e expliquei meu problema para ele. Em apenas 48 horas, meu marido voltou para mim. Resolvemos nossos problemas, e estamos ainda mais felizes do que nunca. Dr. Kumar, você é um homem dotado e obrigado por tudo o que você fez na minha vida. Se você tem um problema e está à procura de um verdadeiro e genuíno conjurador de feitiços, tente ele a qualquer momento, ele é a resposta para seus problemas. Você pode contatá-lo no email: SPELLCASTTEMPLE@GMAIL.COM ou você o faz no +2347051705853 e ele irá ajudá-lo a resolver seu problema.

    ResponderExcluir