quinta-feira, 11 de junho de 2015

11.06.2015

Preciso escrever para extravasar toda dor e toda ansiedade que estou sentindo. Pensei em escrever amanhã, por causa de uma coisa boa. Mas coisas ruins estão acontecendo com o meu marido e minha filha e a dor, ansiedade e frustração que estou sentindo nesse momento são tão grandes, que não consigo conter as lágrimas e preciso colocar para fora, pois estou começando sentir todos os sintomas de problemas no coração. E tenho somente um comprimido de Rivotril...amanhã vou até a psiquiatra para pegar a receita e preciso aguentar até amanhã.
Meu marido e minha filha estão sofrendo abuso moral e emocional de uma pessoa próxima a eles. Não é de agora, mas os acontecimentos de ontem simplesmente ultrapassaram qualquer limite de dignidade. Como meu marido comentou: enquanto era somente com ele, ele aguentou. Mas a partir do momento que isso atinge diretamente nossa filha, o caso muda. Não entendo porque há pessoas que são tão doentes emocionalmente e em vez de procurar uma cura, descontam e com toda a maldade nos próximos. Eu, que já vivi a violência emocional e assédio moral, sei como isso é doloroso. É uma dor cultivada em silêncio. É uma injustiça que não consegue ser digerida. Meu marido não dorme direito faz tempo, sempre buscando soluções e se mantendo calmo e tentando ser positivo. Minha filha também não está dormindo e está tendo muita dor de cabeça...causada emocionalmente. E eu estou de mãos atadas, não tenho como os ajudar, a não ser repassando todo o meu carinho...força...e amor. Não vou contar o que está acontecendo, não vale a pena. Mas sei que sou uma das causas desse ataque e não posso mudar isso...infelizmente. Só espero que os dois sejam fortes o bastante para mudarmos toda essa situação. Estamos em busca da paz de espírito, mas parece que forças maiores fazem de tudo para as coisas darem errado. Muitas vezes o destino é altamente cruel...
Hoje preciso ser forte, pois tenho muita coisa para resolver...preciso sair de casa e quero fazer tudo a pé. Amanhã também. Meu filho deixou de fazer as coisas dele ontem pelo prazer de sair comigo hoje, já que ainda estou super resfriada e fraca por falta de comer. Não posso e nem quero desaponta-lo. 
A coisa boa que está acontecendo é que recebi várias mensagens de muita força e carinho pelo trabalho que tenho feito na comunidade. Mensagens de pessoas famosas que eu jamais imaginaria que soubessem da minha causa. Está sendo uma grande surpresa para mim. Sempre estou recebendo mensagens edificantes das pessoas que viveram o abuso sexual e emocional. Mas nunca achei que tantos jornalistas e outras celebridades sabiam o que faço. Elas não curtem as postagens...não comentam. Mas sabem sobre as "Filhas do Silêncio" e no dia do meu aniversário e após, mandaram muitas mensagens com muitas vibrações positivas. Sou grata a todos, sejam famosos ou não. É que simplesmente eu não esperava...O objetivo da minha causa é divulgar ao máximo a luta pela vida das pessoas que são mais velhas, passaram pelo abuso sexual quando esse termo e termo pedofilia mal eram conhecidos e falados. Vivemos numa época de tabu e quando o abuso é infrafamiliar, esse tabu aumenta de dimensão. Então, quando sem esperar, começo ver que as pessoas acompanham o meu esforço, é muito bom. Tempos atrás sofri uma injustiça enorme, causada por pessoas ignorantes, interesseiras e egoístas. A comunidade foi difamada, precisei tomar medidas radicais e perdi amizade das pessoas que eram caras para mim. Porém eu estava com razão e não tenho culpa que muitos entram na causa contra o abuso sexual para se promover...para se sentir importante. Isso é muito triste, mas é real. Quem "lucra" com algum tipo de violência (não estou  falando de dinheiro, mas sim do ego), não deveria abraçar uma causa tão dolorosa e tão difícil de entender, pois não tem como explicar os sentimentos...a dor. Eu tento viver no caminho do perdão. E ainda bem, pois já teria feito altas besteiras e ainda viveria com ressentimentos e intensamente deprimida.
Bom, a adrenalina abaixou e o coração não está mais tão disparado. Vou tentar fazer as coisas e mandar muitas vibrações positivas ao meu marido e minha filha.
Bendito diário!!!
B.A

Nenhum comentário:

Postar um comentário