quarta-feira, 8 de abril de 2015

09.04.2015

Insônia...ansiedade (que já está melhorando)...eu e a filha fizemos as pazes...eu e o meu marido entramos em acordo sobre certas coisas...filhote regredindo...eu e meu filho num baita transtorno alimentar.

TIRANO: Pessoa sem humanidade; quem é cruel e desumano. Senhor absoluto.

CRUEL: 
  1. que tem prazer em fazer mal
  2. bárbaroseveropungentedolorososanguinárioatrozdilaceranteperverso

SOCIOPATA: Alguém incapaz de se enquadrar nas normas da sociedade, tem habilidade para enganar pessoas, é extremamente egoísta, não se envergonha de seus atos maus, não sente necessidade de melhorar, porque não acredita estar errado nunca, não sente culpa e sequer se arrepende de seus atos, geralmente é maldoso e teatraliza sentimentos para impressionar os outros.

Esse foi o meu pai. Ele não foi somente cruel comigo, como também com a minha mãe. É de certa forma a dominou e talvez por isso ela se manteve calada diante o meu sofrimento e descontou em mim as suas frustrações.
Muitos acham que um sociopata / psicopata é aquele que mata o seu corpo. Não...ele também te mata por dentro, destruindo os seus sonhos...desejos...e esperança. E depois que ele perde o poder direto sobre você, faz de tudo para destruir sua vida e a dos seus próximos. E meu pai foi mestre nisso.
Por exemplo:
1. Ele nunca deixou eu levar os amigos em casa, sempre me isolando da sociedade. E as raras vezes que deixou, sempre tentava me humilhar e diminuir na frente deles.
2. Eu não podia namorar e nem ir às festas na adolescência. Ele garantia isso restringindo ao máximo o meu guarda roupa.
3. Eu somente pude fazer Ciências Sociais e tinha que ser na USP...pois como ele trabalhava em São Paulo e a gente morava em Santos, achava que poderia comprar um apartamento e ficar durante a semana comigo...abusando sexualmente. Quando ele, após dois anos e meio, finalmente resolveu comprar um, eu saí da faculdade e terminei bem mais tarde. Ele determinou que tinha que ser Ciências Sociais e pronto...
4. Privação de sono: eu já sofria de uma forte insonia e nos fins de semana ele me acordava cedo para ir à praia...fizesse sol ou tempo nublado. Não deixava eu descansar à tarde. E ai de mim se eu recusasse ou dissesse que estava cansada, com sono. Muita crueldade. Esse martírio durou até a fase adulta e somente terminou quando fugimos para Porto Velho.
5. Banho quente não podia. Como eu dormia e me alimentava mal, sentia muito frio. Mas não podia tomar banho quente e nem colocar agasalhos. Ele dizia que eu era doente e chegou ao ponto de eu dormir com uma toalha me cobrindo em baixo do lençol ou esperava ele dormir para colocar um agasalho e acordava antes dele para tirar. Quando me casei tomava banhos de uma hora: 10 minutos para o banho e o restante do tempo deixava a água quente cair sobre o meu corpo...
6. No momento que ele fosse dormir, eu não podia mais ver TV ou ler...ele dizia que isso o atrapalhava. O engraçado é que minha irmã podia dormir o quanto quisesse...tomar banho quente...e ver TV depois dele dormir.
7. Reclamava que eu escolhia a comida...eu tinha tanto medo dele que a mesma não descia.
8. Muitas vezes, ao sair, ele dizia que não tinha gostado da minha roupa e que eu ia ficar só em casa. 
9. Me vendeu pela parte da casa dele (casa dos meus avós) para minha tia, outra sociopata, para que ela garantisse o nosso fracasso total em Porto Velho. Com muitas mentiras e assédio moral ela deu conta no início. Mas há pessoas de bem...recebemos muita ajuda e conseguimos nos recuperar. Sempre consegui pagar colégio particular para as crianças e nada faltou a elas...nem materialmente e nem emocionalmente.
10. Chantageou a nós e aos netos de que iria tira-los de nós. Meus filhos viviam apavorados com a ideia e precisaram de muita ajuda e amor para superar o medo. Ele tentou por 3 vezes e chegou a ligar para nossa amiga e vizinha, pedindo para que ela pegasse depoimentos com os pais dos amigos das crianças de que elas eram maltratadas e passavam fome. Ainda bem que os meus filhos sempre foram muito queridos e disputados pelos amigos...eram primeiros alunos da classe...e tinham uma ótima saúde.
Precisa mais?

O abuso sexual e os estupros que sofri eu consegui superar, mas a VIOLÊNCIA PSICOLÓGICA...essa vai ficar para toda vida...atingiu meu marido e meus filhos...alguns amigos...e minha relação com a minha mãe. Atingiu minha saúde física e emocional e também a dos meus filhos. Prejudicou muito o meu marido e consequentemente tudo que poderíamos ter sido ou tido.
B.A




Nenhum comentário:

Postar um comentário