sábado, 21 de fevereiro de 2015

21.02.2015

Voltei com o meu marido. Terça ele me pediu mais uma chance e eu dei...porém não posso dizer que estou feliz ou completamente certa de que é isso que eu quero. Vai depender muito dele, de mudar o seu jeito de acomodado e de juntar a família novamente. Para mim tudo continua na mesma...a não ser que estamos mais light um com outro.
Minha filha continua com problemas e dor no joelho...mas sinto ela um pouco mais animada.
Estou deixando meu filho sair (controlo o máximo que posso) e esse final de semana quase não o vi (desde quinta) e somente o verei no domingo à tarde. Mas pelo menos ele está mais feliz...não está mais viciado no pc...tem feito exercícios e está bem mais colaborativo em casa.
E eu estou bem mais ativa e contente comigo mesma. Consigo fazer mais coisas em casa. Mas a depressão voltou devido a grande solidão que tenho sentido. Quinta e, principalmente, ontem tive várias crises de choro e não sou disso. Sinto-me imensamente só por fora e por dentro. Não devia ter dado a entrevista para o programa de TV, pois tenho pensado mais no abuso sofrido e estou sofrendo com isso, pois raramente pensava no mesmo. Acabei me arrependendo mas ao mesmo tempo sei da importância do depoimento. Ainda bem que não vou aparecer...já estou com vergonha de mim mesma. 
Assisto muitos programas de culinária na TV paga e há muitos pratos que são desconstruídos. Resolvi fazer o mesmo com o meu texto e vou começar a publicar aqui um assunto de vez sobre as malditas consequências que um adulto sofre por causa do abuso sexual. Acho que fica até mais fácil para a compreensão desse mal.
Agora vou dormir mais um pouco, pois acordei como sempre cedo e sinto-me cansada por dormir pouco. Vou aproveitar que estou sozinha e tentar descansar (apesar de que hoje de madrugada já fiz muitas coisas). Mas é melhor assim: fazer e me sentir bem, sentir que consigo.
B.A

2 comentários:

  1. Ola. Bia vim ate aqui só pra te dar os Parabéns pela coragem de falar um pedaço da sua historia na entrevista hoje na record, sei que não e fácil volta nesse assunto, quanto mais tentamos esquecer sempre aparece alguma coisa pra voltarmos a lembra hoje assistindo a reportagem que Voce fez me lembrei de coisas que jurei pra mim mesma que não queria mais lembra
    Mais e impossivel esse fantasma parece que nunca vai embora. . mais uma vez Parabéns

    ResponderExcluir
  2. Muito obrigada pelo apoio e carinho,Tatiana. Abraço!!!

    ResponderExcluir