quarta-feira, 7 de janeiro de 2015

07.01.2015

Ainda não terminei o texto. Tenho dormido tão mal, nem o remédio adianta. Os pesadelos são fortíssimos e tenho tido muita dor muscular...de coluna e muita ansiedade. Aguento a ansiedade até a tarde e preciso tomar o Rivotril. E logo cedo de manhã tomo Voltaren para as fortes dores musculares Também tenho trabalhado muito nos perfis e páginas. Estou arrumando os perfis para poder curtir melhor as postagens dos amigos. Ontem consegui curtir bastante no perfil pessoal. Fico no mínimo seis horas no computador e está sendo cansativo.
Ontem fiz a minha sopa. Ficou ótima. Nem bati no liquidificador. Ficou super gostosa e nutritiva: peito de frango sem pele, batata, alho poró, salsinha, agrião, e ervas (alecrim...louro...dill). Quando coloquei no prato, finalizei com um alho picado, azeite extra virgem e molho de pimenta vermelho. Fica a receita!!! Gostoso e nutritivo. Deu quatro pratos médios, para ontem e hoje. Sei que devo complementar com uma vitamina ou iogurte...porém estou indo aos poucos e fico contente com essa progressão.
Desde ontem estou só em casa. Meu filho foi passar a tarde na casa de um amigo (esse eu conheço bem e inclusive a família) e dormiu lá. Daqui a pouco estará de volta. Anteontem foi comer pizza com dois amigos...amigos diferentes...mais maduros, mais cabeça. Estou controlando as saídas dele...pois sei que qualquer deslize poderá custar caro a nós dois. O fato de eu ser mais compreensiva faz ele ficar mais colaborativo comigo e mais calmo e carinhoso.
Amanhã vou marcar o clínico geral (fiz os exames) e o oftalmo. Se quero progredir, preciso cuidar bem da minha saúde. O fato de não dormir atrapalha e muito, mas já me conformei com o fato. Vou ter de inventar meios para passar a noite tranquila.
Quero ver se termino o texto ainda essa semana.
B.A






Nenhum comentário:

Postar um comentário