sexta-feira, 26 de dezembro de 2014

27.12.2014

Preciso parar de guardar tanto os sentimentos para mim mesma e começar a escrever mais...ter coragem de me abrir...de me expor plenamente. Não é para isso que abri o diário? Em vez de ficar pensando nas coisas de madrugada, preciso escrever mais e tentar ficar deitada com o coração leve...limpo...desprovido de maus pensamentos e sentimentos. Porém em vez disso, faço ao contrário.
Essas duas últimas semanas foram um verdadeiro inferno. Brigas com ex-marido...com o filho...rompimento definitivo com a minha irmã e principalmente com a minha mãe. Estou me sentindo mais dura em relação a pessoas...estou me fechando cada vez mais. Cheguei ao ponto de pensar em suicídio. Acho que só não cometo por ser fraca e covarde. E o amor aos meus filhos é mais forte que todo o sofrimento e dor.
Minha insônia voltou com tudo. Ainda não consegui comprar o remédio forte, pois está em falta nas farmácias. Vou ter que pegar uma manhã minha motorista e sair pelos bairros para ver se acho. E o meu transtorno alimentar chegou ao ponto máximo. Não tenho fome e quando tenho, a falta de apetite é tão grande que logo sinto o enjoo e a ânsia. O triste é que nesses cinco últimos meses não consegui emagrecer nem 100 gramas. Eu deveria estar magérrima, porém estou super inchada. Sei que a Síndrome de Cushing tem tudo haver com o fato, mas de qualquer jeito é muito frustrante. Sinto-me totalmente fraca e cansada e o pior que já estou sofrendo os efeitos como queda de cabelo...alergias...e problemas sérios com a menstruação, que a cada mês está adiantando cinco dias e estou menstruando duas vezes por mês. Como meu fluxo é muito intenso, fico mais fraca ainda ficando de cama por dois ou três dias.
Não tenho / sinto vontade de nada. Nem de entrar na internet...nem de ver TV e nem de ler. Fico vagando por dentro de mim mesma sem encontrar um caminho...uma direção...uma luz.
Só espero que o Destino...e o Plano Espiritual possam me dar forças para enfrentar toda essa crise.
B.A


Nenhum comentário:

Postar um comentário