domingo, 16 de novembro de 2014

17.11.2014

Meu final de semana foi péssimo. Meu ex marido já chegou de má vontade na sexta e assim foi até hoje de manhã. Ontem deu a maior briga entre nós...as crianças. Eu fiquei possessa. Não vou mais tolerar de ninguém despeito. Cansei!!! Também coloquei muita mágoa para fora e foi bom. Só que agora (cinco da manhã) ainda não dormi e ontem só comi um prato pequeno de comida. O nervoso desses dias foi tanto que estou tendo muita dor de estomago...só espero que não seja gastrite nervosa. E é claro que estou sem condições de dar aula hoje...minha ansiedade está lá em cima!!!
Não achei justo ter que passar por tanta aflição e mágoa. Não depois de tudo que aguentei todos esses anos. Meu ex marido foi omisso. Meus filhos se aproveitaram da situação e foram cruéis. A única coisa que desejo é deitar e ficar quietinha. Mas nem isso eu consigo...só espero que após escrever, meu coração se acalme e eu tenha um pouco de paz.
A pior coisa é ter crise de ansiedade. A gente não come...não dorme...não tem vontade de nada. E ainda somos culpados por uma situação que não criamos. Acabei praticando automutilação terrível no dedo, que está super inchado e dolorido. Também tirei pele dos lábios e agora eles estão muito sensíveis. Estou com várias alergias pelo corpo e sei que é de nervoso.
O mais sensato que tenho a fazer é manter o controle e tentar modificar certas situações. Preciso recobrar minha fé e aprender a ter fé em mim mesma...gostar e me respeitar mais. Se eu conseguir me valorizar e ver o quanto fui forte, principalmente na época do abuso, sei que vou ver que posso voltar a ser forte e lutar pelas minhas coisas e pela minha felicidade. Aos poucos, deixar de sobreviver, e passar a viver. Infelizmente não posso contar com ninguém. Eu nunca senti tanta solidão na minha vida...
O único remédio é reagir...reagir...e reagir.
B.A

Nenhum comentário:

Postar um comentário