terça-feira, 4 de novembro de 2014

04.11.2014

O intenso calor não permitiu que eu escrevesse durante um tempinho (e o cansaço também). As coisas não saem da mesmice. Sempre lutando contra mim e a family. Eu queria estar mais ativa, mais determinada. E tenho que ficar atrás das coisas dos meus filhos. É incrível como na idade deles, abusada constantemente, eu já cuidava das minhas coisas e da minha vida. Mas ontem fiquei que nem louca fazendo por eles o que eles mesmo deveriam fazer. Nesse final de semana minha filha prestará o ENEM. O dela é especial, para zerar as matérias que faltam para acabar o colegial. E até ontem, ela não teve o interesse de ver o local. Pressionada por mim e pelo pai é que viu. Agora ela deve imprimir o boleto do pagamento, porém não temos uma impressora. Então ela deveria gravar no pen drive e levar a um lugar para imprimir. Aqui em casa devemos ter mais de dez, inclusive dois surrupiados por eles de mim. E eis que não há mais nenhum!!! Quanta irresponsabilidade...sem comentários. O triste é que ela abandonou a escola novamente e eu tenho certeza que não vai conseguir pontuação necessária para zerar as matérias que faltam. É o mais triste é que tenho certeza que ela irá entrar na USP (é a que ela mais quer). Até quando ela não vai perceber que é preciso SIM estudar e o desperdício de tempo da sua vida...
Ontem fui fazer inscrição do meu filho numa das melhores escolas daqui para cursar EJA. E ele não queria ir junto...queria dormir. Também sem comentários...
Estou muito cansada porque não durmo quase nada. O fato de não dormir provoca o distúrbio alimentar. Minha médica passou um remédio fortíssimo (e caro): dormonid. É usado em casos de insônia extrema. Mas não consigo comprar porque está em falta. Espero conseguir comprar logo, apesar de ter certeza que já usei esse remédio e sem sucesso. Como faz muito tempo que não faço uso de remédios para dormir, mantenho uma grande esperança de que funcione.
A insônia, para mim, é a pior consequência do abuso sexual. Quando você não dorme, não consegue produzir. Não consegue se alimentar. Mal consegue viver. Comecei a ter insonia aos 15 anos. Antes, desde os 11, eu já não conseguia dormir bem, porém aos 15 é que ela se instalou com força total. Foi na época em que mudamos daqui para cidade mais perto do trabalho do meu pai e em vez dele vir a cada 15 dias, vinha todas as noites. Foi quando o abuso se intensificou. Final de semana "livre"...E foi quando também ele passou a me torturar com a privação de sono. Sábado e domingo eu não podia dormir à vontade. Ele me acordava cedo para ir à praia ou fazer outras coisas. Mesmo quando estava chovendo. Eu poderia dormir à tarde durante a semana, mas não conseguia de tanta depressão e tristeza.
Uma outra tortura praticada pelo meu pai (até hoje eu não entendo porque ele me atormentava desse jeito...) era não deixar eu tomar banho morno ou quente. Ele deu a ordem para que eu tomasse o banho somente após a sua chegada do trabalho, para poder fiscalizar. Quando não dormimos ou comemos direito, perdemos muito calor e sentimos um imenso frio. E eu não podia demonstrar o frio que estava sentindo, porque era frescura. Todos podiam tomar banho quente...menos eu. Todos podiam dormir, descansar...eu não. Vai entender a mente de um psicopata!!!
Dormi mal essa noite e vou tentar relaxar, pois mais tarde preciso preparar a aula que darei amanhã.
B.A

Nenhum comentário:

Postar um comentário