terça-feira, 30 de setembro de 2014

30.09.2014

Foi bom ter desabafado... Estou me sentindo bem mais aliviada. Mas continuo tendo pesadelos fortes, que de manhã acabam comigo. 
Antes eu guardava toda raiva...frustração...e sofrimento dentro de mim. Não conseguia e não podia falar e somatizava a dor emocionalmente e fisicamente. Também nunca chorei por causa do abuso. Já me sentia o bastante humilhada e suja por causa do mesmo, então engolia o choro. Durante anos e anos. Não choro hoje em dia, mas permito-me ficar com raiva e coloca-la para fora.
Outra coisa tem me incomodado muito. Mas ainda não estou pronta para falar dela...tudo no seu tempo devido.
Por causa dos pesadelos acordo com os ombros travados...taquicardia...e dor de cabeça. Está difícil de escrever. Está difícil de qualquer coisa, principalmente com esse calor.
B.A

Nenhum comentário:

Postar um comentário