domingo, 28 de setembro de 2014

28.09.2014

Não é hoje que vou escrever sobre o meu pai. É que estou tão chateada com outras coisas que preciso desabafar antes...antes de escrever o resto da história com o meu pai. Escrevendo e desabafando hoje, pretendo colocar uma pedra sobre o assunto da minha irmã e minha mãe. E quando escrever sobre o meu pai também espero que seja a última vez. Estou cansada...esgotada emocionalmente. À força, estou tentando me alimentar um pouco melhor e estou até tomando um complexo de vitaminas. Mas a qualidade do meu sono piorou e muito. E desde que comecei tomar as vitaminas, não consigo mais dormir à tarde. Preciso exorcizar certos fantasmas...e certas pessoas que me machucam...sem razão alguma.
Estou em plena depressão e não tenho feito nada. Não consigo mais escrever...ver TV...ler...entrar na internet. Tenho muita vontade de sair, porém não consigo. Tenho vontade de arrumar a casa e colocar a roupa em dia...e não consigo também. A casa está um caos que até tenho vergonha de chamar a faxineira. Não posso contar com ninguém, só que estou completamente lúcida e sinto-me um lixo total.
Hoje chorei muito (e é difícil eu chorar por causa do abuso). Mas fiquei muito chateada com a minha filha. Basta minha irmã chamar e minha filha atende. Só que desta vez me senti traída, já que minha filha tem 18 anos e sabe muito bem pelo que passei e ainda passo. E o mais triste é que ela também passa mal emocionalmente, como consequência do abuso emocional que eu sofri...meu marido sofreu...e os meus filhos também. Ela não pode jogar nos dois times. Basta ver o que ela sofreu emocionalmente por causa da minha irmã e da minha mãe. Então me senti meio que violentada nos meus sentimentos. Grande parte do que sofro ultimamente é por causa dos meus filhos. Fiz de tudo para poder ser uma boa mãe, mesmo doente ou passando por maus momentos. E acho que merecia um pouco de reconhecimento por parte dos dois...
Minha mãe também andou falando mal de mim...isso é simplesmente deprimente. Que ela e minha irmã me esqueçam e me deixem em paz!!! Essas são as minhas últimas palavras sobre as duas. Desprezo pessoas sonsas e irresponsáveis.
Outro que está na minha lista negra é o meu marido. Ou ele muda de atitudes ou perderá a esposa que diz que tanto ama. Falar "eu te amo" pelo celular é fácil. Difícil é lutar pela continuação da relação e tomar certas providências. E eu estou cansada de esperar...
B.A




Nenhum comentário:

Postar um comentário