sábado, 20 de setembro de 2014

20.09.2014

Fiquei uns dias sem escrever. Segunda e terça feira tive um desentendimento muito forte com o meu filho. O pior de todos que tive até hoje. Terça de madrugada fui parar novamente no PS. Quarta não consegui dar aula e precisei ficar em repouso. Sexta dei aula, mas com uma tosse seca forte e muita dor de cabeça. A dor de cabeça é por causa do forte calor e secura. Aqui em casa mal temos nos alimentado...uma vez por dia. As crianças comem um pouco mais, porém eu...muitas vezes...não consigo comer nada. Só tomar a cerveja. Tenho aproveitado para ver as séries e alguns filmes (geralmente é com minha filha). Meu filho repetiu a sétima série de novo e não sabemos o que fazer com ele. O jeito será mante-lo dentro de casa e longe dos amigos que não são boa influência para ele. Como vou fazer de tudo para sair daqui, não quero que trabalhe...mesmo porque não confio que ele vá. Se der tudo certo, mudaremos para uma cidade menor e aí poderei (assim espero) controlar os seus passos e as suas amizades.
Tenho dormido muito mal...muito mal mesmo. Mas na quarta feira de manhã dormi um pouco e sonhei com o X. Sonhei poucas vezes com ele e sempre de longe...sem nenhuma interação. Só que desta vez foi um pouco diferente: conversamos amistosamente, já que fazíamos parte da mesma causa social e voluntária. Quando acordei não senti nenhum tipo de emoção...só que passei a pensar nele com mais frequência, o que não importa, já que sou o suficientemente forte para corta-lo novamente dos meus pensamentos.
Também estou super chateada com um amigo do face. Tento dar força para ele, só que acho ele um pouco imaturo e estou cansada de sempre a ser eu a tomar iniciativa na nossa amizade. No final do mês ele fará aniversário...darei os meus parabéns...e estou pensando em exclui-lo. Amizade não é via de mão única...
Abandonei completamente os dois blogs e espero, em outubro, voltar a postar. O grupo secreto (somente para as mulheres abusadas) está totalmente parado, pois esse é para elas, mas não há iniciativa por parte de ninguém e estou "cheia" com a falta de iniciativa. O que vai muito bem é a página. Como sou administradora, vejo as visualizações. São poucas as curtidas nas postagens...nem todos se sentem à vontade para curtir. Em compensação as visualizações aumentaram mais de 100 % e estão sempre sendo compartilhadas. É muito bom quando o seu trabalho e o esforço dão resultados.
Hoje vou ter de ir ao banco e supermercado. Já estou ansiosa pela saída e, apesar de ter tomado 2 Rivotris, só consegui dormir 3 horas. A senhora que me leva vai passar à tarde, então depois espero descansar.
Na próxima postagem continuarei a história sobre o meu pai.
B. A







Nenhum comentário:

Postar um comentário