sexta-feira, 29 de agosto de 2014

29.08.2014

Hoje tive um princípio de infarto, com direito até a ambulância. Eu ia dar a minha aula e estava terminando de tomar banho, antes das sete da manhã. De repente tive uma crise de tosse, vômito e senti agulhadas finas e quentes no peito, costas e os dois braços. A dor foi tão forte que mordi a língua que sangrou e está inchada. No ano passado também tive um e no retrasado. Fui negligente comigo mesma após o primeiro, pois sabia dos sintomas...divulguei amplamente na comunidade, tenho os sintomas colados na geladeira, porém ignorei os mesmos. Só que hoje foi diferente. É a segunda vez que sinto as agulhadas, mas na primeira vez não foi tão forte. Esse ano comecei a ter problemas de tosse seca, que mal deixava eu falar. E o transtorno alimentar. Ontem tive muita azia e não sou de ter. Azia é um dos sintomas, mas achei que foi por não ter me alimentado direito. Falta total de fome e apetite é outro. Não é transtorno alimentar...foi o coração. As agulhadas finas...doloridas...quentes também fazem parte. Num momento achei que não iria aguentar e senti muito medo. Com o problema de saúde dos meus filhos não tenho dormido muito, quase nada. Foi o stress que provocou o ataque. No momento estou medicada, mas ainda sinto dores e muita falta de ar e pressão no peito. Terei que ficar algum tempo longe da internet (é lógico que não vou conseguir) pois não posso sentir emoções fortes e toda vez que escrevo, não posso evitar de sentir as mesmas.
Logo ontem que eu estava contente comigo mesma, pois consegui controlar a ansiedade, mesmo super cansada já que tive de acordar várias vezes à noite para dar o remédio para minha filha, que passou cinco horas no pronto socorro na quarta feira e os médicos ainda precisarão fazer mais exames, pois não conseguiram concluir qual é o problema...Fiquei 36 horas sem tomar o Rivotril e senti-me super bem nos últimos dois dias. É sempre assim!!! Quando acho que vou recomeçar a vida, vem alguma coisa. Espero me recuperar logo...
B.A

2 comentários: