terça-feira, 26 de agosto de 2014

26.08.2014

Resolvi abrir meu diário ao público, fazendo a divulgação do mesmo. Sempre pedem para que eu escreva um livro. Mas não tenho paciência e além disso, o Blog de Depoimentos não deixa de ser um. E agora, nesse espaço vou mostrar como o abuso sexual num adulto que passou pelo mesmo tem consequências físicas e emocionais cruéis e devastadoras. Todos agitam a bandeira contra pedofilia (o que é certíssimo)...porém esquecem que as crianças abusadas crescem, viram adultos e pagam muito caro por esse abuso. Juntamente com o abuso físico, sofre-se o abuso psicológico / emocional que é o mais brutal de todos. Cada abusado reage de uma forma. Temos as consequências em comum e outras não...porém essas consequências são para toda vida. Para mim, nesse momento, as duas piores são o transtorno alimentar e insonia. Continuarei contando um pouco do meu dia a dia. E sempre citarei o que é um abuso sexual. Quis escrever um livro sobre a pedofilia e talvez mais tarde escreva. Por agora vou escrevendo aqui e espero que quem for ler, tenha solidariedade e responsabilidade de entender ou até divulgar, não por mim, pois já estou mais do que exposta, mas por outros filhos e filhas de silêncio...que guardam sua dor dentro do peito...doentes e amargurados e sem coragem de reagir.
B.A

Nenhum comentário:

Postar um comentário