sábado, 19 de julho de 2014

19.07.2014

Ontem e hoje foram dias atípicos. Não gostaria nem de comentar. Me dei conta de que muitas pessoas podem ler esse diário. Não me importo...Quando escrevo é para mim mesma, sem pensar em ninguém. Não estou nem aí que alguém possa se interessar por sentimentos tão desinteressantes. O importante é escrever e publicar e resistir a tentação de deletar o que escrevi. Somente assim poderei ser sincera comigo mesma e não fugir da realidade através dos pensamentos. E se, por um acaso, esses escritos ajudarem a alguém, tanto melhor.
Ainda estou triste e sentido-me totalmente só. Presa nos meus pensamentos...sentimentos...vontades. Só não ouso sonhar mais e me sinto totalmente vazia. Queria poder sumir e me redescobrir. E com essa descoberta nova me amar e me respeitar. Crescer como pessoa e como mulher. Lutar por minha dignidade e por meus sonhos. Agir. Realizar. Ser feliz. Triste a percepção de quanto estou longe disso...triste saber que não tenho muitas escolhas. E continuar vivendo nesse marasmo que eu mesma criei e nessa mediocridade que construí. Fico me perguntando: ainda há tempo para salvação...perdão? Tempo para mudar...reconstruir. Será que terei coragem para abrir mão de certas coisas e pessoas? Será que devo voltar a sonhar acordada em vez de passar a noite toda me revirando na cama e tendo pensamentos ruins...negativos. Será que ainda há tempo para eu me redescobrir como mulher e sentir prazer numa relação sexual e, principalmente, sentir a plena satisfação? Aceitar-me do jeito que sou e não do jeito que as pessoas querem que eu seja? Quantas perguntas!!! Um dia espero obter alguma reposta para cada uma delas.
B.A





2 comentários:

  1. Bya. Olha, na minha humilde opinião eu acho que ainda dá tempo de você fazer muitas coisas. Você é uma mulher jovem, tem apenas 48 anos. Está no auge da sua vida. Dá para você se libertar de tantas coisas, que você nem imagina. Busque sim a felicidade, o prazer sexual, a independência, valorize a si mesma. Não conheço você pessoalmente, mas, percebo pelo que você escreve, que você é uma mulher muito culta, inteligente e corajosa. Seja feliz, vá em busca do SEU PRAZER, SUA FELICIDADE. Eu acredito que muitas vezes a felicidade está bem perto da gente, só basta nós queremos ser felizes. Beijos querida. Se cuida.

    ResponderExcluir