quarta-feira, 2 de julho de 2014

02.07.2014

Hoje, 02 de julho, faz sete anos que meu pai morreu. O que eu sinto? Um grande alívio e nenhum pesar. Pelo homem que ele foi...poderia ter sido um grande pai. Mas não foi. Martirizou-me durante 25 anos e, depois que saí das garras dele, em vez de se redimir, bancou o psicopata que não só estragou a minha vida...como a do meu marido e meus filhos. Meu mundo...minha vida poderiam ser diferentes e melhores se não fosse pelo egoísmo e mesquinharia desse homem e do séquito que formou...
Ontem foi um bom dia. O que conversei com os meus filhos está sendo colocado em prática e todos estamos contentes. Resolvi, apos anos sem cozinhar, preparar um belo jantar a eles...com direito a pratos de louça, uma arrumação de mesa bonita e muitos elogios da parte deles. É claro que fiquei  feliz, pois me senti útil. Apesar de acordar cedo, procurei me manter acordada até certa hora...para poder dormir mais. Não deu certo!!! Dormi um poco menos de 3 horas...tentei ficar na cama...e antes de enlouquecer com os pensamentos, levantei...tomei banho...vou até o mercadinho. Hoje permiti que o meu filho passasse o dia com um amigo e ele vai dormir na casa dele. Eu e a filhota vamos ter uma tarde e noite para fazer algo juntas. Só espero que eu não desanime...
Acabei de deletar 4 postagens. Definitivamente, eu e a tecnologia não nos damos nada...nada bem. Era para salvar e eu publiquei (quando o texto ainda não havia sido concluído). Não percebi que estava deletando as mais velhas. Fico chateada pois esse diário é para minha reflexão e nem lembro o que escrevi...pois um dia queria reler e ver como eu estava progredindo emocionalmente. Paciência!!!
B.A







Nenhum comentário:

Postar um comentário