segunda-feira, 23 de junho de 2014

23.06.2014

Síndrome de domingo...rs...Não dormi quase nada, mas não sinto tanta ansiedade. O final de semana foi bom. Família unida...boas risadas...comida deliciosa preparada pelo maridão...vimos os jogos e uma série épica inglesa (essa vamos ficar assistindo até o meu marido ir embora).
Não consigo melhorar da tosse, porém o clima não ajuda em nada. De dia faz 28 graus e à noite a temperatura desce até 14. Com a imunidade baixa...!!!
Após desabafar sobre a minha irmã sinto-me bem mais aliviada, não estou mais com tanta raiva assim...tento esquecer que essa pessoa existe. Esse diário é uma benção, pois a partir do momento em que publico o que escrevi é como se virasse uma página...não há volta. Uma verdadeira terapia. Sem precisar sair de casa. Sem horários. Sem precisar segurar os sentimentos e encarar uma outra pessoa.
Esses dias tenho dado um tempo na comunidade. Dias de Copa e família unida. Após a Copa tudo volta ao normal. Meu marido vai embora dia 30. Fim de semana que vem as "crianças" vão passar quatro dias na praia. E em julho a rotina voltará e depende somente de mim não deixar que ela tome conta da minha vida e tentar modificar algo para melhor.
B.A

Nenhum comentário:

Postar um comentário