sábado, 21 de junho de 2014

21.06.2014

Ainda sinto-me mal...muita tosse e dor de cabeça. Nem tomo mais tanto os remédios, meu organismo parece imune à medicação.
Também não consigo me alimentar e nem dormir bem. Estou escrevendo super cedo, pois acordei já faz 3 horas e não consigo dormir mais. Depois de passar duas noites sem sonhar com meu pai, na noite seguinte acordei de repente e fiquei simplesmente perplexa: não me lembrava absolutamente de nada!!! Foi uma sensação tão esquisita que não consigo classificar a mesma: se foi bom ou ruim. Na noite seguinte sonhei com ele novamente e depois novamente não. Preciso ter paciência, pois estou começando a não querer dormir, já que quando não sonho com os psicopatas que estragaram a minha vida, sonho com situações tão inusitadas que...
Meu marido chegou no dia 19 de madrugada e esses dias estão sendo bons, pena eu estar doente fisicamente e emocionalmente. Não estou deprimida, porém muito cansada e desanimada. Ontem meu marido me convidou para sair, mas não tive ânimo. Hoje vai ter um show e já confirmei presença de toda família...provavelmente vou dar "o cano", já que estou super cansada e irritada.
Parte da minha irritação é por causa da minha irmã, que está passando férias com o namorado na casa da nossa mãe. Além dela ter sido fria comigo, não me ligou uma única vez, mesmo sabendo que não estou bem. Ontem liguei para minha mãe, pois ela anda doente. Foi minha irmã que atendeu e me tratou tão friamente que toda minha raiva por ela voltou. Preciso esquecer essa pessoa, pois a única coisa que ela merece vindo de mim é o meu total desprezo.
Quem ela pensa que é para me tratar assim? Cuidei dessa menina como se fosse minha filha, deixei de ter uma vida por ela. Tenho plena consciência que fiz isso por minha própria vontade. Mas ela está praticamente com 36 anos e não consegue aceitar o fato do meu pai ter sido um pedófilo...abusador sexual...estuprador...e psicopata. Fiz de tudo para que ela não passasse pelo que eu passei, tudo que ela tem hoje é graças ao meu sacrifício e ela deveria, no mínimo, manter um pouco de respeito por mim. Mas ela não tem nenhum. Despreza-me totalmente, achando que sou louca e estou mentindo sobre o nosso pai. Nos dias de hoje, como uma mulher formada, com todas as ferramentas para enfrentar a vida, pode ser tão pequena...alienada...indiferente...mesquinha? Preciso colocar toda a minha raiva por ela para fora (e dor que sinto por tudo isso também) e coloca-la na minha lista de pessoas pelas quais não sinto nada (pois até o desprezo é um sentimento). Já consegui com tantas pessoas...Devo escrever mais sobre a nossa história de vida e mostrar a mim mesma que não fui eu a errada!!! O bom de escrever é que alivia um pouco...pensar somente provoca sentimentos não muito bons.
Hoje vai ser um dia daqueles. Terei de enfrentar a family por causa do show e do meu fracasso em tentar sair. Estou ansiosa e começando a sentir-me deprimida. Ninguém merece!!! Só quero ver os jogos da copa...ver algum filme...me "entupir" de Rivotril para conseguir dormir um pouco mais.
B.A














Nenhum comentário:

Postar um comentário