sábado, 14 de junho de 2014

15.06.2014

Não escrevi antes, pois não havia muito a escrever. Somente hoje estou me sentindo melhor da tosse. Mas essa semana tive um problema de arritmia e precisei ficar de repouso.
Algumas coisas aconteceram. A comunidade está indo bem e estou feliz com isso. Tive um problema (que já enfrento faz tempo num dos grupos) que é um dos administradores passar por cima das minhas decisões e não se aconselhar comigo. Mas finalmente resolvi o problema retirando os outros administradores do grupo e conduzindo o mesmo sozinha. Está dando certo!!! Fui respeitada pela minha decisão e agora estou até mais animada. Também, aos poucos, estou trocando de amigos virtuais no facebook. É incrível que retirei mais de 900 pessoas...pessoas essas que não interagiam comigo. Estou conseguindo amizades de pessoas ligadas a causas sociais e muitas pessoas importantes têm feito pedido de amizade para mim. Sinto-me muito honrada com esse fato. Também passei a curtir mais e até comentar as postagens dos amigos. Antes eu não me sentia tão à vontade para isso. Percebi que muitas das pessoas a quem dedicava muita importância não a mereciam. Com algumas fiquei um pouco decepcionada, mas com a maioria, não. Isso aumentou a minha estima...
Outra coisa que me magoou muito é que muitos diziam que deveria tentar uma reaproximação com a minha irmã. Eu tentei. E levei um balde de água fria...melhor...cheio de gelo. Bem, eu tentei e agora chega. Todos nós colhemos aquilo que plantamos e a hora da colheita dela vai chegar...
Desde dia 12 estou mais ativa, apesar de dormir e me alimentar mal. Fui ao supermercado sozinha...ao salão de beleza...e comecei a cuidar da casa, começando pela roupa (um verdadeiro caos). Se todos os dias eu conseguir fazer um pouco, sei que vou me respeitar mais.
Quanto aos meus sentimentos, quero deixar para um outro dia. Ainda estou um pouco fraca e para falar certas coisas, preciso estar mais forte fisicamente e emocionalmente. 
Agora com a Copa as coisas param um pouco. Gosto de assistir todos os jogos (times) e vou escolhendo o meu preferido. Também tenho lido muito. Só que é chato ter leitura dinâmica, pois em algumas horas consigo ler cerca de 600 páginas ou mais...dois livros por dia.
Esse diário está sendo muito importante para mim, pois sinto que estou menos ansiosa e pensando mais com a razão.
B.A







Nenhum comentário:

Postar um comentário