terça-feira, 3 de junho de 2014

03.06.2014

Ontem, dia 02, foi o meu aniversário. 47 anos. Sempre conto o ano através do aniversário e não do dia 01 de janeiro. Então, espero sinceramente, que nesse meu novo ano de vida eu consiga sair dessa inércia...ser mais forte e determinada. E, principalmente, que eu consiga realizar algumas coisas...desejos...sonhos!!!
Ainda estou gripada e agora está tão forte que resolvi procurar um médico. A tosse está demais e não me deixa nem falar e nem respirar direito...Portanto, esses dias tenho ficado quietinha. No domingo, após cinco meses sem ir à casa da minha mãe, fui para um almoço que ela preparou para mim. Fez muita comida gostosa...tinha uma amiga dela lá...e tudo foi tranquilo. Ontem fiquei boba com tantas mensagens que recebi no face e tantos telefonemas. A melhor "surpresa" (eu já sabia, meu filho não conseguiu manter segredo...rs...) foi de manhã, quando recebi uma cesta de café da manhã encomendada pelo meu marido de São Paulo. Fiquei feliz pelas flores também. Eu nunca tinha recebido uma cesta e foi diferente e eu amei!!! (Todos os anos eu peço livros...no dia das mães ganhei dois). Passei a tarde assistindo uma série inglesa com a filhota, adorei a série. Ou seja, foi tudo tranquilo e gostoso.
Percebi esses dias o como tenho me desapegado de certas pessoas. Aquelas que eu achava tão importantes para mim na verdade não são tão importantes. O bom disso é que diminuiu mais a ansiedade e a precisão que eu tinha de agrada-las.
O triste é que tenho sonhado o pouco que durmo com meu pai e minha mãe. Os sonhos são muito intensos e acordo com taquicardia e com tensão muscular. Porém quanto a isso pouco posso fazer...
B.A




Nenhum comentário:

Postar um comentário