sábado, 3 de maio de 2014

03.05.2014

Eu não estava muito a fim de escrever hoje, mas ao mesmo tempo sim. Tenho dormido tão mal e tendo fortíssima taquicardia, que não estou muito animada para nada.
A semana teve tensões e calmaria. Segunda e terça meu filho resolveu "esquecer" o caminho para a escola. Peguei ele no flagra!!! Estamos começando o mês de maio e ele já está correndo o perigo de repetir de ano por faltas pela quinta vez. Na terça fiquei extremamente brava com ele...porém refletindo, não tenho muito o que fazer. A única coisa é que vou leva-lo ao colégio pessoalmente, esperando a hora do portão fechar para ter certeza que estará presente nas aulas. Para mim é um sacrifício muito grande, já que ele estuda à tarde e nessa hora sinto muita fraqueza. Mas decidi, não quero que perca o ano.
Na quarta minha filha viajou para ver um show em Belo Horizonte. Ela queria ficar o final de semana, mas não deixei. Alias, deixei ir ao show porque ela já tinha o ingresso. Também arcou com as passagens e a comida. Voltou ontem e está super cansada. Quem manda parar de estudar?
Quarta...quinta...e sexta foram dias tranquilos com o meu filhote. Ele colaborou e passamos bem o tempo, apesar de eu não ter conseguido dormir. Mas pelo menos me alimentei.
Hoje não. Ainda não comi nada. O cansaço é tanto que não me permite relaxar...descansar. Só que eu não desisto...sempre estarei tentando e esperando melhorar.
Claro que tomei cerveja demais (porém hoje não). O engraçado é que me peso uma vez por mês e estou sempre emagrecendo. Porém, continuo me achando muito inchada. Não me olho no espelho, com vergonha e raiva de mim mesma. Não consigo entender o que acontece. Essa semana comecei fazer alongamento em casa. Quero ver se volto a caminhar, exercício que me agrada muito. E semana que vem vai ser cheia de compromissos.
Amanhã retomarei os meus assuntos sentimentais.
B.A




Nenhum comentário:

Postar um comentário