segunda-feira, 28 de abril de 2014

28.04.2014

Ontem e hoje estou gripada...Passei o dia de ontem deitada na chez, vendo os programas que gravei e por fim, eu e minha filha assistimos um filme nacional..."Vendo ou Alugo"...hilário!!! Faz tempo que eu não dava tanta risada.
Hoje passei o dia na cama...trabalhando. Depois fui chamada para uma reunião pelo Skype. Esperei duas horas e nada. Toda a minha vida foi um esperar eterno...
Ainda bem que tenho muita paciência para isso. Sempre esperei e esperei. Quando foi ou é preciso esperar numa fila, tudo bem. Já esperei durante seis a oito horas para entrar numa exposição. E olha que foram sempre pagas. Também não me importava esperar na fila do banco...afinal todos esperam. Mas o mais chato é esperar por pessoas...odeio atrasos ou falta de aviso. Sou extremamente pontual e nunca deixei ninguém esperando, sempre aviso com antecedência.
Então agora vou jogar minhas paciências aqui no netbook...depois ler...e depois, quando o sono vier, tentar dormir, descansar um pouco.
Essa noite sonhei com o meu pai. Desde que ele morreu, seis anos atrás, somente duas vezes sonhei que ele estava sendo violento comigo. Essa noite foi a segunda e foi muito desagradável. Acordei cedo e não consegui dormir mais. Já é ruim sonhar com ele praticamente sempre, porém sonhar com ele violento é péssimo. Azar o meu...
B.A




2 comentários:

  1. como facço pra postar minha historia aqui?

    ResponderExcluir
  2. SP, esse é meu diário particular...um tipo de terapia. Vc pode me mandar a sua história para o meu e-mail: beatriza67@gmail.com e se for pertinente a causa, eu o postarei no meu blog de Depoimentos - Filhas do Silêncio. Abraço, Bya.
    www.filhasdosilencio2.blogspot.com

    ResponderExcluir