sábado, 26 de abril de 2014

26.04.2014

Ainda não acredito que escrevi sobre os meus sonhos...Nunca contei a ninguém...nunca. Sim, fez bem desabafar, colocar pra fora o que estava guardado durante décadas. Mas também foi estranho. Estranho compartilhar uma coisa tão íntima. Ou não. Talvez isso se chama amadurecimento emocional.
Ontem também desabafei com uma querida amiga sobre o meu casamento. Não falei nem 20%. Depois conversei com a minha filha, que pelo menos nisso me compreende e fica ao meu lado. Muitas vezes eu me pergunto se ainda há um casamento. Me assusta, já que são 20 anos de união. Só sei de uma coisa...após as "crianças" tomarem o seu rumo, eu vou buscar o meu caminho, esteja ainda casada ou não. Essa conversa com minha amiga me fez pensar e refletir muito. E hoje sinto-me imensamente triste e sozinha. Dormi pouco e mal, com direito a pesadelos. Acordei tensa e com a musculatura travada. Bem, isso faz parte do meu show...
Outra coisa que me deixou extremamente frustrada é que ontem foi o show do Daniel Boaventura. Eu queria tanto ter ido...tanto. Minha filha queria me dar a entrada para um ótimo lugar de presente de Dia das Mães e ela ia comigo. Mas eu não consegui. Mais uma vez a fobia social e a baixa estima (vergonha de mim mesma) venceram. E agora sinto-me deprimida e vazia.
Bom, vou parar por aqui...a tristeza que sinto nesse momento é muito grande. Gostaria, pelo menos uma vez, ser forte.
B.A





Nenhum comentário:

Postar um comentário