sábado, 5 de abril de 2014

05.04.2014

Faz alguns dias que não escrevo. Ao mesmo tempo que predominou o cotidiano, também algumas coisas aconteceram. No início pareceram-me desagradáveis, porém somente o tempo mostrará a razão desses acontecimentos.
Tenho repensado muitas coisas em relação a minha vida...não propriamente ao passado. Mais o presente. Ainda não estou pronta para "falar" tudo. Percebo o quanto estou isolada do mundo real. E o quanto estou fracassando. Isso faz-me sentir totalmente impotente em relação a mim mesma. O mundo virtual está ótimo...mas é somente virtual. Nunca, em toda minha vida, achei que pudesse estar tão só...sem sonhos e nem desejos...sem perspectivas. Sim, eu poderia mudar isso. Mas a que preço? Não quero magoar as pessoas que tanto amo...e por outro lado sei que uma mudança (e teria de ser radical) iria magoa-los. Procuro ir deitar-me somente quando estou completamente sonada...para não pensar. Antes eu pelo menos sonhava. Agora nem isso, me proibi de sonhar. Durmo no máximo 3 horas por dia, não consigo comer, não consigo fazer aquilo que quero. Luto contra a depressão e sempre perco. Nem luto mais contra baixa estima e fobia social...estas estão enraizadas em mim. Gostaria de começar a vencer...mas como? Todos têm uma fórmula...mas todos nós somos diferentes. 
Hoje realmente não estou bem emocionalmente...não me sinto tão deprimida...porém totalmente fracassada...
Um dia terei coragem para escrever o que penso e os meus sentimentos mais profundos e só espero que esse dia chegue logo.
B.A






Nenhum comentário:

Postar um comentário