terça-feira, 1 de abril de 2014

01.04.2014

O dia foi normal, até melhor do que eu esperava. Diminuí a cerveja e consegui me alimentar: uma banana de manhã...pedaço de carne à tarde...e sopinha agora à noite.
Estou também contente com o andamento da comunidade, estou conseguindo progredir. E isso é super importante para mim: descobrir maneiras de ajudar e com isso ajudar-me. Que sorte e que bom que tenho amigos virtuais maravilhosos, que me auxiliam tanto. 
Agora vou ver mais um pouco da série com a filhota, tomar os relaxantes e dormir. Amanhã preciso fazer algumas coisas que estou adiando faz dias...
Hoje, além na parte da manhã, à tarde precisei tomar mais um relaxante. Taquicardia fortíssima, respiração difícil, dor no peito e um peso imenso no peito...como se estivesse com um bloco de concreto em cima dele. Só espero que essa sensação passe logo. E espero ter um dia um pouco produtivo amanhã!!!
B.A

Nenhum comentário:

Postar um comentário